Dona Nina do Trevo ironiza Lossio por ‘calote’ que diz ter levado do ex-prefeito

Em fase de reciclagem no exterior, o ex-prefeito de Petrolina Julio Lossio (PMDB) foi ironizado pela comunitária e artesã Nina Tavares, mais conhecida na cidade como Dona Nina do Trevo. Ao comentar, em seu perfil no Facebook, que está nos Estados Unidos para um curso de seis semanas na renomada Universidade de Harvard, Lossio recebeu duras críticas de Dona Nina, que também usou a rede social.

“Como será esse curso? Você vai ensinar o que praticou na sua estada como prefeito? Antes de começar, pague a meu filho quase R$ 700 mil que você ficou devendo e não pagou. Você não sabe o mal que causou a ele. Pague também o dinheiro, R$ 360 mil, que você ficou do Espaço Celestino Gomes e não pagou. Quer ir à justiça? Então vamos. Estou com toda a documentação. Suas aulas vão ser proveitosas se ensinar mais do que você já fez”, declarou Dona Nina. O Blog reserva espaço ao ex-prefeito, caso desejar rebater as críticas. (Fotos/reprodução WhatsApp)

Comentários

12 ideias sobre “Dona Nina do Trevo ironiza Lossio por ‘calote’ que diz ter levado do ex-prefeito”

  1. Cego às avessas disse:

    A senhora desperdiçou a oportunidade de ficar calada. Desde quando a pessoa de Júlio Lóssio deve pagar por um débito que é da prefeitura?

    1. Júlio lossio ja foi tarde! Pague a dona NINA DO TREVO! disse:

      Deixe de ser babão! Se foi na gestão dele é obrigação cumprir com as responsabilidades, vc deve ser da mesma equipe dele! Quem nao paga oq deve é sim caloteiro!

      1. Cego às avessas disse:

        Meu caro (a) ignaro, não estou babando ninguém, por favor antes de sair por aí atacando os outros, use a maravilhosa tecnologia da internet para pesquisar e adquirir conhecimento, e não passar mais vergonha na frente dos outros. Dívida da prefeitura é dívida da prefeitura. Até agora não inventaram essa lei da pessoa física pagar pelos passivos referentes às funções da administração pública. Se a dívida não é da pessoa de Julio Lóssio, portanto cabe ao credor cobrar do ente devedor que é a prefeitura.

        https://www.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/busca?q=D%C3%8DVIDA+EFETUADA+PELO+PREFEITO+ANTERIOR

    2. Israel Sá disse:

      Concordo em parte com vc julio lossio ja foi tarde, agora vc falar que o ex prefeito deixou dívida pra Miguel e não falar das dívidas deixadas pela gestão FBC aos prefeitos posteriores (Odacy e Julio Lóssio) é um pouco de incoerência vc não acha??
      Se vamos corrigir erros temos que começar com o nosso!

  2. Francisco José disse:

    Diga a que se refere a divida

  3. luiz disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk toma… precisa se referir nao o prefeito deve saber

  4. Crítico Construtivo disse:

    700 mil!!! 360 mil!!! qual a origem da dívida? dinheiro não dá em árvore. As pessoas perderam a noção do valor das coisas. Tem um escultor cobrando mais de 300 mil por uma obra de arte. OUtro cobrou uns 20 mil só para restaurar o chifre do bode. Dinheiro público não está valendo nada. Ah uma Lava Jato instalada permanentemente em cada município.

  5. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS. disse:

    Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  6. Petrolinense disse:

    A senhora deveria ter respeito pelas pessoas. A responsabilidade desse débito é da prefeitura, Julio Possuo não é prefeitura.

  7. Paulinho disse:

    A divida é da Prefeitura, Ele arcou com suas responsabilidade até o ultimo dia de seu mandato, agora cabe a miguel pagar, e que Divida é essa? Ele fez o quê pra lossio estar devendo a seu filho, fez uma escultura na casa de Julio, reformou a casa de Julio prestou algum serviço pessoal a Julio Lossio? Se não, pessa a miguel que pague ele é o prefeito atual e a obra é da Prefeitura.

  8. ANSELMO disse:

    ela deveria dizer do que foi que originou essa divida, o filho dela trabalha com o que? ficou meio vazio essa cobrança, ja que tinha começado terminava…

  9. josefa maria disse:

    Porque não foi logo a justiça já que diz existir a dívida. Ridículo é ficar lavando roupa suja aqui nas redes sociais. Isso vai ajudar em que pra receber o débito?

Deixe uma resposta

Últimas notícias

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por agencialaguz.com.br