Domingos de Cristália nega aproximação política com Miguel Coelho após votar pró-reforma: “Vou cobrar depois”

por Carlos Britto // 20 de janeiro de 2017 às 06:29

Um dos aliados do ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), o vereador Domingos de Cristália (PSL) surpreendeu muita gente que estava ontem no plenário da Casa Plínio Amorim, acompanhada a sessão extraordinária que analisou a reforma administrativa do atual prefeito Miguel Coelho. Domingos, ao contrário do seu colega de oposição Paulo Valgueiro (PMDB), votou a favor da reforma.

“Acho que todo gestor tem que ter sua estrutura. Sou da base de oposição, sou Julio (Lossio) e vou continuar na oposição. Mas para eu fazer a minha casa, eu preciso de estrutura para construí-la. Estou dando a Miguel a oportunidade do trabalho, mas vou cobrar depois”, ponderou.

O vereador destacou que o crédito de confiança que deu a Miguel é para ver ações da prefeitura chegando a todo o município – inclusive a sua localidade, Izacolândia, na zona rural. “Não vejo nada de errado um vereador da oposição votar em um projeto que o prefeito está pedindo estrutura. Isso não quer dizer que estou indo para o lado de Miguel. Fui eleito do lado de Edinaldo (Lima), do lado de Julio, e vou continuar com eles”, assegurou. Além de Domingos, outro companheiro do mesmo partido e também integrante do grupo de Lossio, Gabriel Menezes, tomou a mesma decisão, respaldando a reforma de Miguel.

Domingos de Cristália nega aproximação política com Miguel Coelho após votar pró-reforma: “Vou cobrar depois”

  1. Servidora Pública Comissionada Exonerada da Prefeitura Municipal de Petrolina disse:

    O vereador foi bastante coerente, ate me surpreendendo.
    Bem diferente do colega Valgueiro que ja mostrou que vai usar cabresto até o fim de sua gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários