Domingos de Cristália desmente boatos que teria sido intimado esta semana para responder sobre cassação de mandato

por Carlos Britto // 20 de abril de 2017 às 14:10

Foram muitos os comentários na reunião plenária da Câmara de Petrolina da última terça, 18, por causa da ida de oficiais de justiça à Casa Plínio Amorim com objetivo de conversar com o vereador Domingos de Cristália (PSL). Os rumores eram de que ele teria sido intimado para ser ouvido no processo que responde sobre cassação do seu mandato, ação ajuizada pelo líder comunitário Julio César Monteiro, de Izacolândia, povoado da área irrigada de Petrolina.

Domingos explicou que os oficiais levaram as intimações para serem entregues às testemunhas de acusação e defesa, e como ele conhece essas pessoas, os oficiais pediram para que entregasse a elas os documentos. “Não teve intimação para mim, não. Foi entregue as intimações para as testemunhas. Continuo tranquilo quanto a essa questão”, assegurou Domingos.

O processo movido por Julio César acusa Domingos de abuso de poder econômico durante as eleições 2016, entre outras irregularidades. Domingos nega. O vereador será ouvido pela justiça eleitoral no próximo dia 26, juntamente com Julio César.

Domingos de Cristália desmente boatos que teria sido intimado esta semana para responder sobre cassação de mandato

  1. É vereador ou oficial de justiça informal disse:

    Domingos de Cristália menti na cara de pau ou então esse oficial de justiça é fraco, mandar intimação para testemunhas justamente pela parte envolvida (acusado), de isto for verdade o juiz precisa tomar conhecimento, pois é obrigação do oficial de justiça fazer a localização dos intimados e quando não localiza deve devolver ao processo as intimação não recebidas e comunicar de ofício o juiz competente a não localização, pois se for do interesse do senhor domingos, a não presença do intimado, ele simplesmente pode rasga-la.

    1. josefa maria disse:

      Eita colega! Se ele rasgar o documento da justiça que, certamente, assinou recebendo, ele é responsabilizado. Tá bem informado eim?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários