Diretor sindical denuncia Correios ao MPF por abandono de correspondências em Petrolina

por Carlos Britto // 29 de março de 2017 às 11:30

O diretor sindical dos Correios em Petrolina, Antônio Lira, protocolou uma denúncia junto ao Ministério Público Federal (MPF) contra a empresa por abandono de correspondências na cidade.

Lira já havia denunciado o número excessivo de correspondências retidas nos Correios  – mais de 1 milhão, segundo ele. “A situação, que já era critica, vem a piorar. Não temos funcionários suficientes, não tem previsão de contratação e o quadro a cada ano perde mais funcionários”, disse.

Antônio Lira contou que o órgão que funcionava com 50 profissionais, hoje atende a uma população de quase 350 mil habitantes com menos de 27 funcionários e não se repõe ninguém desde 2011. Para ele, a solução seria a realização de concurso público. Com a palavra, os Correios.

Diretor sindical denuncia Correios ao MPF por abandono de correspondências em Petrolina

  1. Fábio disse:

    CORREIOS? Vcs são uma piada de mau gosto!

  2. Marcios disse:

    Passo no mínimo 3 meses sem receber uma correspondência e ainda querem ser empresa de telefonia. Piada de mau gosto.

  3. Cego às avessas disse:

    “Para ele, a solução seria a realização de concurso público.”

    Para mim a solução é privatizar toda a empresa e abrir o mercado para a concorrência. Já chega, ninguém aguenta mais o desrespeito dessa empresa falida com o consumidor! Milhões de brasileiros não podem ser prejudicados por causa de algumas centenas!

    1. Laura disse:

      Realmente vc é um cego. Se quer culpar alguém cego, culpe os políticos corruptos q puseram a mão no dinheiro da empresa. Os empregados, assim como a sociedade, também são vítimas da má administração, e dá corrupção q causou tudo isso. Além de cego seria melhor q fosse mudo e sem mãos, pra não digitar besteira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários