Vereador diz que diretor-presidente da EPTTC se chateou com governistas por voto contrário à regulamentação das ‘cinquentinhas’

por Carlos Britto // 12 de junho de 2015 às 14:40

Paulo ValgueiroA aprovação ontem (11), na Casa Plínio Amorim, do projeto de lei que regulamenta as cinquentinhas em Petrolina, de autoria do vereador Betão (PSL), criou um mal-estar desnecessário na prefeitura. E sem necessidade.

Segundo Betão, o diretor-presidente da Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC), Paulo Valgueiro, teria se chateado pelo fato de alguns vereadores da base governista terem votado contra o projeto.

Aliás, a votação terminou empatada em seis votos e o projeto só passou por causa do voto de ‘minerva’ do presidente da Mesa, Osório Siqueira (PSB), que votou favorável à regulamentação das cinquentinhas.

O aborrecimento de Valgueiro tem sentido. Apesar da proposta ser de Betão, ele também deu uma boa parcela de colaboração para aperfeiçoar o projeto. Há quem diga que, por medo de perder votos no ano que vem, alguns governistas quase botaram o projeto a perder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários