Diretor do SAAE de Juazeiro reafirma inocência no assassinato de ex-coordenador da Defesa Civil e se diz pronto para colaborar com a justiça

1
SAAE de Juazeiro-BA. (Foto: Duda Oliveira/Blog do Carlos Britto)

Em nota emitida à imprensa, o diretor-presidente do SAAE de Juazeiro (BA), Joaquim Neto, reafirmou sua inocência e disse que vai colaborar com a justiça para elucidar o assassinato do ex-coordenador da Defesa Civil do município, Adalberto Gonzaga. “O fato de a justiça acatar a denúncia é o procedimento convencional neste tipo de processo”, frisou a nota.

Joaquim Neto ressaltou ainda ser importante que o processo tenha andamento, para que ele possa demonstrar e provar que o Judiciário está sendo induzido a erro por adversários políticos.

Ele ratificou que nunca teve nenhuma razão para “agir contra a vida de Adalberto nem de ninguém. A acusação é injusta e descabida”, fecha a nota.

1 COMENTÁRIO

  1. Como? Vai fornecer provas contra si mesmo? Joaquim é notório sua cara preocupação, sua postura de bom moço caiu por terra! A denúncia foi a rede nacional, a família da vítima irá lutar até fim prara que a justiça seja feita

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome