Diocese de Juazeiro lançará nesta sexta-feira projeto sobre paz e festa da padroeira

0
Foto: Ascom/arquivo divulgação

Promover a cultura de paz em todos os segmentos sociais. Essa é a proposta a ser apresentada pela Diocese de Juazeiro (BA) em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (16), às 10h, no Salão Papa Francisco, Catedral-Santuário Nossa Senhora das Grotas.

O bispo diocesano Dom Carlos Alberto Breis Pereira lançará o projeto, que envolve gestores das escolas municipais, estaduais e particulares, com a participação dos coordenadores de pastorais e movimentos da Diocese. O tema será ‘Valores humanos e cultura de paz’.

As atividades serão iniciadas ainda no mês de agosto, culminando com a grande Caminhada da Paz pelas principais avenidas de Juazeiro, no dia 22 de novembro.

Festa

Durante a coletiva, o vigário-geral da Diocese de Juazeiro, Padre Josemar Mota, abordará as novidades do Novenário e Festa de Nossa Senhora das Grotas com a divulgação de horário e local da saída da procissão. Com 313 anos de fé e devoção, a festa terá o seguinte tema: ‘Como discípulos de Jesus, sejamos promotores da justiça e da paz’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome