Dilma diz a aliados que afastamento temporário é ‘inevitável’

por Carlos Britto // 28 de abril de 2016 às 08:40

dilmaA presidente Dilma Rousseff acredita, segundo aliados, que seu afastamento temporário da Presidência da República se tornou “inevitável”. De acordo com a Folha S.Paulo, a presidente decidiu traçar uma agenda para a defesa do seu mandato e impedir que o vice Michel Temer “se aproprie” de projetos e medidas de seu governo.

Dilma teria pedido a sua equipe para “apressar” tudo o que estiver “pronto ou perto de ficar pronto” para ser anunciado antes de o Senado votar o processo de impeachment, o que deve acontecer no dia 11 de maio.

Ainda segundo a Folha, a estratégia tem o objetivo de manter a mobilização da base social do PT e reproduzir o discurso de que Dilma é “vítima de um golpe” e que um eventual governo Temer é “ilegítimo”.

De acordo com um assessor direto da presidente, ela não quer deixar para Temer ações e medidas elaboradas durante seu governo. A ordem, segundo um auxiliar, é “limpar as gavetas” e promover um ritual de saída do Governo. Dilma teria determinado resolver tudo o que for possível nestes próximos dias para evitar críticas da equipe de Temer de que assumiu um governo “desorganizado”. (De Agência/foto reprodução)

Dilma diz a aliados que afastamento temporário é ‘inevitável’

  1. Maria do Socorro - a legítima disse:

    Tchau Querida!!! Adeus PT e corruPTos.

    1. Rafael disse:

      Eis alguém que acredita que tirando o PT do poder, a corrupção acabará!

      1. Carlos disse:

        Não acara mas deixa de ser institucional e motivo de orgulho…

  2. Patricio Emerson Silva Nunes disse:

    Aconselho a Dilma a fazer um curso no PRONATEC e já ir se profissionalizado, pois assim como 10 milhões de brasileiros ela vai perder o emprego.

    Tchau Querida!!!!

  3. Maria do Socorro - a legítima disse:

    Depois que Dilma -lá-lá e os 40 ladrões forem enquadrados, neguinho vai pensar duas vezes antes de roubar. O mal desse país nesses 13 anos foi o PT. Aí está a prova que a unanimidade é burra, e se vende por pouco. Já ví muitas pessoas ligadas a “movimentos sociais” escoradas em sindicatos e ONGs. Chega! Vão trabalhar!!
    Somos todos Sérgio Mouro!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários