Desta vez, bancada governista na Casa Plínio Amorim diz ‘não’ a requerimento de Gilmar Santos

por Carlos Britto // 30 de novembro de 2017 às 12:00

Ao contrário do que ocorreu na sessão plenária da última terça-feira (28), os vereadores da base do prefeito Miguel Coelho (PSB) na Casa Plínio Amorim derrubaram o requerimento do integrante da bancada de oposição, Professor Gilmar Santos (PT), que solicitou da prefeitura detalhes sobre a merenda escolar do município.

Por 12 votos a 4, os governistas disseram ‘não’ ao requerimento na sessão desta quinta (30).

Anteontem, com respaldo da bancada de situação, Gilmar havia emplacado um requerimento solicitando informações do Executivo sobre o funcionamento da Secretaria Municipal de Direitos Humanos.

Desta vez, bancada governista na Casa Plínio Amorim diz ‘não’ a requerimento de Gilmar Santos

  1. José Ribamar disse:

    Vcs vereadores dizem q não tem nada a esconder, aí não aprova um simples requerimento desse, esses vereadores de Miguel coelho são todos safados, só puxa o saco do prefeito p não perde os cargos q eles colocam na prefeitura. Renova Petrolina…

    1. Nena disse:

      Falou tudo ,eita corja

  2. Pensador disse:

    KKKK Apesar de nao gostar desse Gilmar, tenho que concordar que ele é um dos poucos ‘lucidos’ nessa camara. A maioria só vai pra ‘bater um o ponto’. Eles simplesmente recebem ordens e votam de acordo com a ordem recebida!!

  3. OTSUGUA disse:

    QUER DIZER ENTÃO QUE, DESSE JEITO, MIGUEZIM NUNCA VAI PRESTAR CONTAS DA SUA GESTÃO! QUE DEUS NOS ACUDA, POR QUE SE DEPENDER DESSA BANCADA ESTAMOS FU………!

  4. nena disse:

    se elegem com dinheiro do Prefeito,ai tem esconder as falcatruas depois kkkkk

  5. Sempre Atento disse:

    É o NOVO TEMPO,quem viver verá daqui pro final deste mandato a cobra vai fumar..

  6. Junin disse:

    Repudio a posição dos vereadores contrários a prestação de contas. Não só o prefeito mas os vereadores também devem prestar “e bem prestado” contas ao povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários