Desfile do 7 de Setembro em Petrolina é marcado por incidente no final

por Carlos Britto // 07 de setembro de 2017 às 14:27

O Desfile em homenagem ao Dia da Independência (7 de Setembro) em Petrolina foi marcado por um incidente no final do evento. Um grupo de manifestantes que participavam do Grito dos Excluídos deste ano confrontou-se com guardas municipais. Os manifestantes disseram que a vereadora Cristina Costa, o deputado Odacy Amorim e o padre Antônio Moreno, que faziam parte da tradicional marcha, teriam sido atingidos por um spray de pimenta jogado contra o grupo.

A prefeitura, no entanto, contestou a informação justificando que, no momento, nenhum dos três estava por perto. Em relação ao spray, a administração explicou que os guardas municipais agiram “em legítima defesa”, porque foram os manifestantes que tentaram agredi-los. (Com informações/TV Grande Rio)

Desfile do 7 de Setembro em Petrolina é marcado por incidente no final

  1. Reginaldo disse:

    Boa tarde, estão distorcendo o que ocorreu, não guarda que disparou spray de pimenta não, foi o próprio secretário da guarda, e não vir motivos para que fosse jogado pimenta neles não.

  2. Jlsf disse:

    Esse grito dos excluídos, que por sinal não tem nada de excluídos, deveria ser retirado de uma vez por todas da comemorações do dia da independência. Se tornou o grito dos que tentem tirar o brilho de uma data símbolica e importante para o país. Usam esta data para impor seus conceitos de esquerda.

  3. Inocente disse:

    Excluidos d o quê? Tem picaretas se aproveitando é querendo aparecer, andando de Hilux viajando pra Europa todo mês , como é excluído?

  4. Nelson disse:

    Essa Ptzada não aprende!! É gopí . Kkkk

  5. ronaldo viana disse:

    so podia ser o pt

  6. Costa disse:

    “Esse grito dos excluídos, que por sinal não tem nada de excluídos, deveria ser retirado de uma vez por todas da comemorações do dia da independência”

    Acredito que a maioria dos petrolinenses também pensam assim, isso virou oportunismo político no dia e lugar errado!!!

    1. Costa disse:

      Aliás, como já diz o nome, esse grito deveria ser excluído dessa data comemorativa!!! E se for a base de pimenta, que seja!!!!

  7. Cláudio Costa disse:

    Uma vereadora que parte pra cima de uma autoridade pra espancar devia ser é presa. Sprey de pimenta foi pouco.

  8. Independência em 2018 disse:

    O nome já diz independência, então aprenda a ser independente e viva sua vida, se lhe incomoda tanto não vá, pois a porta dá rua é serventia dá casa e disso vc entende, pois quem bajula elite ou autoritarismo, está no caminho certo para dormir no quartinho de empregados, entrar e sair somente pela porta de serviço, comer o que sobrar e lavagem, seguir a cartilha do deputado que disse que filha de empregada só presta para comer e mandar embora… Se vc quer isso para você, siga seu caminho só, pois queremos independência e andarmos com nossas próprias pernas, sem ter o desprazer de dividir o quartinho de empregados contigo.

  9. Roberto disse:

    Atitude de uma equipe (guarda municipal) incompetente contra um grupo que, de excluído não tem nada!!! Digo porque eu conheço diversas pessoas que estavam no desfile. Agora, eu estava com minha esposa e duas crianças (uma de dois anos) no momento e esse irresponsável cometeu essa burrice, não observando o entorno. O que pode acontecer se eles puxassem uma arma????????????????????????????? Incompetentes, aprendam a trabalhar!!! caso contrário solicitem ajuda a pessoas competentes!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários