Descaso: Barragens sangram em Pau Ferro, enquanto comunidade passa sede

por Carlos Britto // 22 de abril de 2017 às 13:34

O leitor Dácio Quirino denunciou ao Blog o que chama de “descaso” da Compesa com a população de Petrolina, especialmente no interior. Segundo o leitor, o povoado de Pau Ferro, na região de sequeiro, encontra-se há muitos dias com problemas de abastecimento d’água. O que mais deixa a população inconformada são duas barragens que estão sangrando, por causa de problemas da adutora que abastece o lugar, enquanto os moradores  passam sede. Ele frisa que já não tem mais a quem apelar.

Segundo o leitor, são famílias, crianças, pessoas idosas – todas clamando para que a Compesa resolva o problema que vem afetando a comunidade desde o começo do ano.

Tem duas barragens sangrando na comunidade, porque a adutora está quebrada e caminhamos para 17 dias sem água nas torneiras. Sem falar nos outros meses. Em janeiro foram 9 dias sem água, fevereiro mais 19 dias, 23 dias em março e agora caminhando para 17 dias. Já apelei ao gerente regional da Compesa, João Raphael (foto), e meios de comunicação. Todos estão sendo informados. Gostaria que a Compesa tomasse um posicionamento, pois a situação é de desespero na região”, afirmou Dácio Quirino.

Descaso: Barragens sangram em Pau Ferro, enquanto comunidade passa sede

  1. ANSELMO disse:

    É DACIO QUIRINO VOCE CAMINHOU COMO VEREADOR AO LADO DE MIGUEL COELHO MAS NÃO SEI PORQUE O PSB NÃO ENXERGA AS MAL FEITORIAS DESSA COMPESA DESCASO TOTAL

  2. Maria disse:

    Pois é! Enquanto isso Areia Branca com dois dias seguidos sem água. Mas as contas chegam religiosamente. Petrolina é terra sem gestão, sem lei, sem nenhuma autoridade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários