Deputados Gonzaga Patriota e Lucas Ramos destacam legado de luta deixado pelo prefeito de Dormentes

0

Os deputados socialistas Gonzaga Patriota (federal) e Lucas Ramos (estadual) também enviaram notas de pesar pela morte do prefeito de Dormentes (PE), Geomarco Coelho (PSB), ocorrida ontem (21) no Recife. Ambos destacaram o legado de luta deixado pelo gestor.

“Recebi com extremo pesar a notícia do precoce falecimento do prefeito de Dormentes, Geomarco Coelho. Sem dúvida ele foi um político sertanejo de trajetória ímpar, e deixará em nossas lembranças e na nossa história seu legado para o município. Neste momento doloroso, venho externar meus sentimentos e me solidarizar com a família do nosso querido Geomarco, rogando a Deus que no aconchego de seus braços receba este ente querido, e que no calor de seu imenso coração conforte a todos por esta grande perda”, disse Gonzaga.

“Recebemos com tristeza a notícia do falecimento do prefeito de Dormentes, nosso companheiro de partido Geomarco Coelho. Nossos profundos sentimentos à família e amigos que, assim como eu, sempre admiraram este grande militante que tanto fez por sua região”, ressaltou Lucas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome