Deputado Rodrigo Novaes defende nova localização para o posto fiscal da Sefaz no Ibó

por Carlos Britto // 31 de maio de 2017 às 18:05

O deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD) defendeu a mudança da localização do posto fiscal do Ibó, situado em Belém do São Francisco (PE), Sertão de Itaparica, às margens da BR-316, no limite com a Bahia. Durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa (Alepe), o parlamentar lembrou que a unidade é subordinada à Secretaria Estadual da Fazenda, e a transferência para uma área mais próxima da Vila de Ibó, a cinco quilômetros da rodovia, permitiria organizar melhor o trânsito e favoreceria a economia local.

De acordo com Novaes, as grandes filas de caminhões de carga geradas no meio da estrada criam situações de perigo para os motoristas. O deputado também argumentou que o comércio que existia no local foi comprometido após a construção de uma ponte conectando Abaré, no norte da Bahia, a Belém do São Francisco, e o deslocamento do posto fiscal para a rodovia federal.

“Além de organizar o trânsito de caminhões, isso vai promover a atividade econômica nos arredores, com posto de gasolina, lojas e restaurantes. Vamos dar à população condições de desenvolver o comércio local e possibilidades de renda”, sustentou. (Foto: Ascom)

Deputado Rodrigo Novaes defende nova localização para o posto fiscal da Sefaz no Ibó

  1. Sugestão de um Cidadão disse:

    Esta idéia do deputado Rodrigo Novaes não tem sentido, pois o único posto fiscal de pernambuco que está funcionando para os transportadores que veem do Cerá para pernambuco com destino a Petrolina e Juazeiro é este do Trevo do Ibó. Se levar para o Ibó se tornará inviável para estes transportadores que precisam carimbar suas notas. O ideal é fazer outro posto fiscal lá na vila do Ibó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários