Depois de Pernambuco, aprovados em concurso da PM baiana vão cobrar nomeação a Wagner

por Carlos Britto // 04 de fevereiro de 2014 às 19:30

Aprovados Polícia Militar BAVários aspirantes a uma vaga na Polícia Militar da Bahia (PMBA), aprovados num concurso público realizado em 2012, irão a Salvador no dia 10 de março participar de um protesto para cobrar do governador Jaques Wagner a convocação para seus cargos. Segundo informações do grupo, mais de 11 mil candidatos foram aprovados no certame, sendo que pouco mais de 1.300 começaram o curso de formação.

Uma manifestação com o mesmo objetivo será realizada amanhã (5) no Recife, onde aprovados no último concurso da PMPE irão fazer a mesma cobrança ao governador Eduardo Campos. Em Salvador, os jovens se unirão aos aprovados de mais seis regiões da Bahia.

Segundo eles, o concurso tem prazo para expirar em junho deste ano, mas até agora não há perspectivas para nomeação. Assim como em Pernambuco, eles questionam por que ainda não foram chamados se há um grande déficit de policiais na Bahia. A previsão é de que 3 mil policiais se afastem da PM este ano, por motivos de aposentadoria ou licença médica.

Depois de Pernambuco, aprovados em concurso da PM baiana vão cobrar nomeação a Wagner

  1. damião silva do nascimento disse:

    boa causa desses meninos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários