Depois de insucesso nas urnas, Coronel Carlos anuncia desfiliação do PPS de Petrolina

por Carlos Britto // 27 de abril de 2017 às 08:00

Ex-comandante da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), o Coronel Carlos Pereira utilizou-se das redes sociais para anunciar sua desfiliação do Partido Popular Socialista (PPS), pelo qual concorreu a uma vaga, sem sucesso, na Câmara de Vereadores de Petrolina em 2016.

Coronel Carlos atribui apenas a “questões pessoais” o motivo que o está levando a se desligar da legenda.

Confiram:

Amigos e amigas, uma vez que fiz uso desse veículo de comunicação, no ano passado, quando participei das eleições municipais em Petrolina-PE, concorrendo a uma vaga na Câmara de Vereadores, onde obtive o apoio de centenas de eleitores, aos quais agradeço imensamente pelo crédito, comunico que, nessa data, efetuei a minha desfiliação do Partido Popular Socialista (PPS), por questões pessoais. A experiência foi muito proveitosa, pela oportunidade de vivenciar um pleito eleitoral “do outro lado” do teclado dos computadores do TRE.

Agradeço a confiança e apoio dos meus correligionários, dos colegas de coligação, do presidente do Diretório Municipal do PPS, Dr. Kempler Reis, dos integrantes do Comitê de Campanha, enfim, de todos aqueles que, direta ou indiretamente, se solidarizaram com o meu projeto. Decidi acompanhar os acontecimentos políticos, opinando e debatendo as questões, sem estar integrando qualquer partido.

Torço para que nós, brasileiros, consigamos superar essa crise que não tem precedentes. Forte abraço a todos e continuaremos presentes na rede, interagindo e cultivando amizades!

Coronel Carlos Pereira

Depois de insucesso nas urnas, Coronel Carlos anuncia desfiliação do PPS de Petrolina

  1. júlia disse:

    A melhor atitude que o senhor poderia ter feito.Não suje a sua história se aventurando nesse universo marginal não.Seu currículo não merece

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários