Depois da desclassificação na Copa do Nordeste, Carcará muda novamente o foco

por Carlos Britto // 04 de abril de 2016 às 09:33

carcará do sertãoApós ser eliminado pelo Campinense (PB) na noite de ontem (3) pelas quartas-de-final da Copa do Nordeste, o Salgueiro muda novamente o foco. Agora, o Carcará tem pela frente a equipe da Ferroviária (SP) pela 1ª fase da Copa do Brasil. O duelo acontecerá nesta quarta-feira (6), no Estádio Cornélio de Barros, às 20h30.

No jogo de ida, o time sertanejo perdeu por 1×0 no interior paulista e precisa vencer por no mínimo dois gols de diferença para passar à fase seguinte. Se devolver o placar, o Carcará leva a decisão para os pênaltis. Um simples empate garante a vaga à Ferroviária, que também poderá se classificar se perder por um gol de diferença, desde que também marque.

Mesmo não se classificando às semifinais do Nordestão, a equipe do técnico Sérgio China surpreendeu o Campinense com um bom futebol – o mesmo que faltou no primeiro confronto do ‘mata-mata’, em Sagueiro, semana passada – e acabou vencendo por 2×1. Como precisava de no mínimo dois gols para levar a partida para os pênaltis, o Carcará acabou ficando pelo caminho.

Os gols do Salgueiro foram marcados por Anderson Lessa, no final do primeiro tempo, e Piauí, aos 29 minutos do segundo. Até então o time sertanejo estava levando a decisão para os pênaltis, mas aos 35 Adalgiso – que havia entrado quatro minutos antes – encarou a zaga do Carcará aos trancos e barrancos, e chutou forte, diminuindo o placar. A bola passou por baixo do goleiro Mondragon. O resultado, que era suficiente para o Campinense, prevaleceu até o apito final do árbitro.

Depois da desclassificação na Copa do Nordeste, Carcará muda novamente o foco

  1. Petrolinense disse:

    Parabéns ao Salgueiro que representa o Sertão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários