Denúncia: Área de reserva no Perímetro Senador Nilo Coelho sofre com desmatamento ilegal

por Carlos Britto // 24 de abril de 2015 às 20:04

trator MSTUma área de reserva legal localizada nas imediações do canal principal do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, em Petrolina, vem sofrendo com o desmatamento irregular.

A denúncia foi feita a este Blog, por uma fonte. Segundo a denúncia, o trator que faz o serviço ilegal seria supostamente de propriedade do Movimento dos Sem Terra (MST) no município. Com a palavra, o MST.

Denúncia: Área de reserva no Perímetro Senador Nilo Coelho sofre com desmatamento ilegal

  1. Jorge Alberto disse:

    Lugar de bandido é na cadeia!

  2. Ronaldo disse:

    o que é legal e ilegal para você? não me diga que legal é porque pagou um imposto para o ibama? e a natureza onde entra nessa história?

    1. JOSE DA CRUZ disse:

      É UM VERDADEIRO ABSURDO O QUE ESTE “MOVIMENTO” VEM PROMOVENDO NO PAÍS E NO PROJETO NILO COELHO NÃO É DIFERENTE. DEPOIS DESTE CRIME AMBIENTAL ELES VÃO QUERER ÁGUA DE GRAÇA E COM CERTEZA TERÃO DIREITO A UM FINANCIAMENTO BANCÁRIO, ENQUANTO O PRODUTOR QUE PAGA SEUS IMPOSTO, GERA RENDA E PAGA ÁGUA MUITO CARA NÃO TERÁ DIREITO ALGUM. “VILA A POLÍTICA DO PT”

  3. Simone Campos disse:

    Daqui a pouco vai aparecer alguém do PT pra defender esses malas. Se fosse um agricultor comum já teria levado um imensa multa…

  4. Amorim disse:

    O MST está acima do bem e do mal no desgoverno petista; Uma guerrilha paga com dinheiro público, que invade terras públicas, propriedades produtivas, fazendas ativas, matam criações das fazendas, interrompem fluxo de rodovia e não sofrem nenhuma sanção, são inimputáveis, acima das leis, de todos nós, cidadãos comuns que pagam impostos que são direcionados a essa gangue, que podem ser tudo, menos trabalhadores…

  5. Simplício disse:

    A ação equivocada dos chamados movimentos sociais e a leniência DAS AUTORIDADES, são fatos que mais entristecem os crentes em Estado de Direito neste País. Aí está a maior frustração de quem votou, como eu, neste governo. Há uma cumplicidade generalizada entre todos os poderes constituídos neste país, quando o assunto é reforma agrária. Um pacto escuso entre o governo, oposição, justiça e movimentos sociais apontam para um faz de conta generalizado de um sistema amoral contra o direito, contra o certo, o legal e a ordem pública. A nossa república está achincalhada pelos próprios republicanos. Uma vergonha!

  6. Amorim disse:

    Só aqui pensando na surra e na cadeia que os coitados dos caminhoneiros sofreram porque TENTARAM bloquear as rodovias, porque o tratamento da PRF, Judiciário e executivo com o MST não é igual? Mistério…

  7. SEU JORGE disse:

    CONTINUEM VOTANDO NO PT, ESSA CORJA MALDITA. ESSES BANDIDOS DO MST ESTÃO ACABANDO COM A ÁREA DE CAATINGA. SE ALGUMA EMPRESA FIZESSE ESSE DESMATAMENTO JÁ SERIAM PUNIDOS COM MULTAS ALTÍSSIMAS. ESSES BANDIDOS ALÉM DE ROUBAR ÁGUA ESTÃO ROUBANDO ENERGIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários