Delegado e perito devem trazer novidades sobre Caso Beatriz

por Carlos Britto // 08 de setembro de 2016 às 10:00

Beatriz Angélica MotaPrestes a completar nove meses do assassinato da menina Beatriz Angélica Mota, de sete anos, ocorrido no dia 10 de dezembro de 2015 no Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina, o delegado responsável pelas investigações, Marceone Ferreira reunirá a imprensa mais uma vez nesta quinta-feira (8) para apresentar os avanços nas investigações. O perito oficial do caso, Gilmário Lima, também participará da coletiva, que acontecerá no Colégio da Polícia Militar (CPM), às 14h30.

A coletiva foi convocada pela assessoria da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) na noite de ontem (8), dois dias antes de um grupo realizar uma manifestação para pedir a saída de Marceone do caso. A manifestação, marcada para esta sexta-feira (9), acontecerá a partir das 7h, saindo das imediações do Monumento da Integração, na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio. De lá, os manifestantes seguirão até à Delegacia de Homicídios, onde pretendem falar com o delegado. Em seguida eles caminharão até o o Fórum Dr. Souza Filho, onde pretendem cobrar do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) esclarecimentos em respeito às ações da força-tarefa designada para o caso.

Delegado e perito devem trazer novidades sobre Caso Beatriz

  1. cidadã revoltada disse:

    Parece até que são movidos por protesto, somente. Espero que peguem o criminoso certo.

  2. Amaral disse:

    Não esquecer que eles tem que manter uma coerência e prestar contas daquele retrato falado que fizeram .

  3. D Carvalho disse:

    “NOVIDADES” ou “DESCULPAS ESFARRAPADAS E INCONFIÁVEIS” ?

  4. FAS disse:

    Pessoal mais uma tentativa de enrolar o povo, vai ter pressão aparecem falam alguma babozeira e tudo certo.
    O crime do menino que ocorreu no Pedra Linda só foi descoberto por pura sorte porque o cara matou mais 2 e confessor, se não estava na mesma situação, a policia esta desaparelhada sucateada e não consegue desvendar e prender nem um caso simples.

  5. joseilton disse:

    Mais uma vez essa coletiva irá so jogar conversa fora,enganar aos pais e toda a sociedade petrolinense e região,eu aposto com quem quiser e quanto quiser até onde o meu bolso poder pagar,que não vão apresentar nomes e que já sabe quem foi. Pura incompetência,as vezes mim recuso a acreditar que esse caso não terá culpados e condenados.

    1. Joâo José dos Santos disse:

      Vai ser por ai. Mais uma conversa sem nexo, pistas que não chegam a lugar nenhum e por ai vai.

  6. Fernando disse:

    Como está a entrevista coletiva…Alguém sabe sobre algum fato novo???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários