Debate sobre PEC 37 reúne lideranças políticas no Fórum Souza Filho

por Carlos Britto // 21 de junho de 2013 às 18:35

[slider id=”pec-37-debate”]

“A quem interessa tirar o poder do Ministério Público?”. Esta foi a pergunta que permeou um debate, na manhã desta sexta-feira (21), no Fórum Souza Filho, Centro de Petrolina, o qual tratou sobre a polêmica Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 37.

A proposta pretende anular a atuação do órgão no campo investigatório, o que tem causado indignação entre promotores e a população de todo o País.

Várias autoridades participaram do debate. Um deles foi o vereador Ronaldo Cancão, responsável por uma moção de repúdio ao Congresso Federal contra a PEC 37. Além de Cancão também estiveram presentes outros representantes da Casa Plínio Amorim, a exemplo dos vereadores Alvorlande Cruz, Edilsão, Cristina Costa, Dr.Pérsio Antunes, Maria Elena e José Batista da Gama.

Os deputados estaduais Isabel Cristina e Odacy Amorim também marcaram presença no debate, além do diretor-presidente da Facape, Professor Rinaldo Remígio, e do advogado Ricardo Lubarino. Lideranças comunitárias e estudantes também prestigiaram o evento, que tinha à frente os promotores públicos Júlio César Soares e Lauriney Lopes.

Debate sobre PEC 37 reúne lideranças políticas no Fórum Souza Filho

  1. Geraldo Santos disse:

    Se essa PEC-37 for aprovada, o povo tem o dever de voltar às ruas e demonstrar mais uma vez que quem manda é o POVO, não um grupinho de políticos bandidos, covardes e incompetentes. TEME A JUSTIÇA QUEM DEVE A ELA OU ANDA COMETENDO ILÍCITOS! O povo não aceita e não precisa dessa mudança que traz a PEC-37. Senhores políticos, O POVO ACORDOU!!!!!!

  2. jo disse:

    SÓ CEGO NÃO VER QUE ESSE INTERESSE É ÚNICO E ESCLUSIVAMENTE DA PRESIDENTE E DOS COMPARSAS DELA E MAIS NINGUEM,,AI O POVO AINDA VOTA DE BURROS QUE SÃO. ESSA PC 37 É APENAS UMA PORTA PARA SE ROUBAR COM MAIS CLASSE KKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Fiz o teste pra saber se o transporte público valia a pena, já que falam de um "planeta sustentável", peguei…