De volta ao calendário esportivo de Petrolina, Copa do Interior já está com os jogos programados

0
(Foto: Reprodução)

O lançamento oficial da Copa do Interior edição 2019 acontecerá nesta segunda-feira (29), a partir das 18h30, na Arena II do Parque Josepha Coelho, área central de Petrolina. O tradicional campeonato de futebol amador está de volta após mais de uma década sem acontecer. O evento esportivo envolve centenas de jogadores da região e já está com todas as equipes definidas e jogos programados.

No total, 32 equipes das áreas ribeirinha, de sequeiro e irrigada irão competir pelos próximos meses nas tardes de sábado e manhãs de domingo em campos de terra do município. O evento é programado pela Secretaria Executiva de Esportes.

O secretário executivo de Esportes, Jefferson Correia (‘Ferson’), vê o retorno da Copa do Interior como um marco no cenário esportivo do município. “A população do interior de Petrolina precisou esperar dez anos para ter de volta uma competição promovida pela prefeitura. Agora em 2019 a Copa do Interior retorna com o envolvimento de 32 comunidades e com o comprometimento da gestão e do prefeito Miguel Coelho”, ressaltou.

O evento de lançamento terá a presença de Miguel Coelho, autoridades, desportistas e representantes das equipes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome