De olho em 2018, deputado Adalberto Cavalcanti muda mais uma vez de partido

por Carlos Britto // 21 de setembro de 2017 às 14:19

O deputado federal Adalberto Cavalcanti virou a página e deixou o PTB no passado. Agora ele faz parte do Avante, presidido em Pernambuco pelo seu colega de Câmara, Silvio Costa. A filiação de Adalberto, que concorre à reeleição nas eleições 2018, aconteceu ontem (20), em Brasília (DF), com a presença de Silvio Costa e do presidente nacional da legenda, deputado federal Luís Tibé (MG).

Ex-prefeito de Afrânio por dois mandatos (2000 e 2004) e ex-deputado estadual (2010), nas eleições de 2014 Adalberto Cavalcanti foi eleito deputado federal por Pernambuco. “O deputado Adalberto Cavalcanti é uma grande liderança do Sertão de Pernambuco e um parlamentar que trabalha intensamente pela região do São Francisco. É muito importante para o Avante o ingresso de Adalberto Cavalcanti. Fortalece o partido, que se prepara para as importantes eleições do próximo ano”, saudou Sílvio Costa. (Foto/assessoria divulgação)

De olho em 2018, deputado Adalberto Cavalcanti muda mais uma vez de partido

  1. wanderson disse:

    “Todo mundo” querendo mudar de partido pra ver se melhora a imagem porém o povo não é mais besta.

  2. Petrolina de futuro disse:

    Adalberto e Fernando troca de partido com se troca de roupa

  3. Paulo rogerio disse:

    So muda acor da coleira

  4. Marcius disse:

    Só menino bom nessa foto. “armaria”.

  5. rui2 disse:

    A mudança nesse pais passa pelo povo, pelo critério da escolha dos políticos em especial a câmara dos deputados pois, e de lá que sai as leis para que os juízes executem. tomada de decisões por parte dos deputados criando leis podem modificar por completo uma vida ,um destino. falando tudo isso concluo voltando em um deputado da cultura de um Adalberto de um perfio de um Adalberto de um passado Publico e notório do referido estamos querendo o que nandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  6. Juntando esses políticos brasileiros , não daria para fazer um filme. Porque não tem bandido só mocinhos. disse:

    Juntando esses políticos brasileiros não daria para fazer um filme. Porque não tem bandidos, só mocinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários