De novo: Funcionários dos Correios entram em greve em Petrolina

por Carlos Britto // 27 de outubro de 2016 às 06:20

correiosComeçou ontem (26) mais uma greve dos trabalhadores dos Correios em Petrolina, como este Blog já havia adiantado na última semana. A mobilização é por tempo indeterminado, e o que já estava ruim, deve ficar pior. A categoria, de novo, protesta por falta de condições de trabalho e cobra da empresa a contratação de novos carteiros – uma reivindicação antiga na cidade.

Segundo o presidente do Sindicato dos Carteiros de Petrolina, Antônio Lira, apenas 30 carteiros estão trabalhando em Petrolina. Ele revelou recentemente que “existem 52 carteiros no papel, mas só temos 30 trabalhando. Se tivessem os 52, ainda não dava para suprir a demanda. Em Petrolina seriam necessários 70 carteiros para atender toda a cidade”, contou. Com a palavra, os Correios. (foto/arquivo Blog)

De novo: Funcionários dos Correios entram em greve em Petrolina

  1. INDIGNADO disse:

    Em resumo, o que ja não prestava muito, agora não vai funcionar de jeito nenhum por mais uns 3 meses…
    E não é só a falta de funcionários, tem um senhorzinho que trabalha lá que pura antipatia, desrespeitoso e ignorante, pena eu nao ter gravado ele jogando minha encomenda no chão…

  2. Cego às avessas disse:

    Novamente não irei sentir falta alguma. Já me acostumei a ficar imprimindo segunda via dos boletos e das faturas. Já está mais do que na hora do governo vender pelo menos umas 75% das ações desta empresa beirando a falência. Acabar com os cargos vitalícios também. Se não quer trabalhar de carteiro vai para a rua, tem muito pai de família desempregado querendo qualquer emprego que seja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários