De férias em Juazeiro, Dani Alves brinca com presidente do Cancão de Fogo sobre ter disputado Série D: “Era só me ligar”

2
Foto: divulgação

De férias em Juazeiro (BA), o capitão da seleção brasileira Daniel Alves teve um encontro para lá de especial com o presidente do Cancão de Fogo, Roberto Carlos, que aproveitou o momento para revelar uma história inédita ao craque. “Você sabia que a primeira chuteira que você calçou foi eu que vendi ao seu pai, e fiado (risos)?”, contou Roberto, que antes da vida pública trabalhava como vendedor no mercado informal no Centro da cidade.

Daniel prontamente respondeu: “E pagou?”. Ao saber que a dívida foi paga, ele emendou: “Graças a Deus meu pai nunca me decepcionou (risos)“. À espera de um novo clube após encerrar o seu vínculo com o PSG, da França, Daniel ainda mostrou descontração ao dizer que o Cancão poderia ter o contratado na reta final da Série D deste ano. “Era só me ligar antes, umas duas, três semanas atrás“, comentou o lateral, presenteado com a camisa do Cancão.

Roberto ainda aproveitou a oportunidade para fazer um convite ao lateral. “Ainda tem distante, mas fiz o convite para ele encerrar a carreira na Juazeirense. Ele falou que iria pensar”, comenta, com esperança.

Jogador mais vencedor da história do futebol, com 40 títulos, Daniel será homenageado pela Prefeitura com uma escultura em tamanho real feita pelo artista plástico mineiro Léo Santana, o mesmo que esculpiu a imagem do também mundialmente consagrado juazeirense João Gilberto, falecido recentemente.

Foto: divulgação

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome