Curso em programação neurolinguística quer levar participante a melhorar relação com o dinheiro

Uma busca à autoestima para saber que você pode ter uma vida próspera. Essa é a proposta do curso em programação neurolinguística e coach com a especialista na área, Jena Agra. São dois dias, em sistema de imersão, dias 27 e 28, com conhecimentos diversos. Escassez, abundância, amor, perdão, gratidão, uma reprogramação mental para levar o aluno a lidar melhor com o dinheiro e enxergar que tê-lo não é tão difícil e sua consequência só fará bem se souber lidar melhor com ele.

“Dinheiro é uma consequência da vida plena. É saber que as pessoas mais ricas do mundo, também são as mais gratas. Ser bem-sucedido não significa não ser grato”, disse a consultora empresarial, programadora neurolinguística  e coach, Jena Agra.

O curso trabalha todas as áreas em sua vida, na busca do equilíbrio. Esta é a terceira turma do curso e Jena já programa a quarta edição para julho. O primeiro iniciou em outubro. “Uma das primeiras iniciativas do coach é nos fazer compreender que as pessoas consideradas bem-sucedidas não paralisam diante das crises, não permanecem ansiosas, nem se atêm ao passado. O sucesso, ensinará ele. Também não é uma questão de sorte ou de azar, mas de objetivos claros e determinação ardente em alcançá-los”, afirma a especialista.

O curso de programação neurolinguística e coach leva a ensinamentos profundos para que o participante saia de lá com mais coragem e firmeza em suas tomadas de decisão.“É um curso para reprogramar a mente. Saber que o dinheiro é o resultado do que você fez. Você é merecedor disso. Algumas pessoas não se acham merecedoras de ter dinheiro. A programação neurolinguística reprograma o pensamento”, diz Jena Agra.

“Crer em si”

No curso trabalhamos dinâmicas que levam o aluno até onde foi bloqueado na infância, e assim a pessoa volta a ter crença em si mesmo. Que é possível ter, poder e ser”, frisou Jena. A programação neurolingística passou a fazer parte da vida de Jena por uma causa nobre: ajudar o filho num problema de saúde. “A programação neurolinguística nos ajuda a ser melhor, atrair coisas melhores e buscar isso. Não adianta ser extremamente inteligente e não prosperar”, ensina Jena Agra.

Comentários

Deixe uma resposta

Últimas notícias

Governo inaugura delegacia da mulher em Paulo Afonso

27/05/2017 às 10:20 por Carlos Britto

Enquanto isso…

26/05/2017 às 22:12 por Carlos Britto

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br