Críticas de Zé Batista da Gama reforçam insatisfação de Fernando Bezerra dentro do PSB

por Carlos Britto // 18 de agosto de 2017 às 11:43

Vereador licenciado da Casa Plínio Amorim, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário da Prefeitura de Petrolina, José Batista da Gama, voltou a elevar o tom contra o Governo Paulo Câmara. Dessa vez, ele afirmou em alguns meios de comunicação locais que “falta vergonha” ao Estado para viabilizar carros-pipas destinados ao abastecimento das famílias do sequeiro.

Não é a primeira vez que Zé Batista pega pesado contra o socialista. Na legislatura passada, o então vereador bateu duro em relação à segurança pública, com críticas mordazes à Secretaria de Defesa Social (SDS).

Ele também não perdoou Paulo Câmara pelo fato de o governador não só não ter acatado o nome indicado pelo senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) para compor sua equipe, no início da gestão, como informou a ele, pelo WhatsApp, que já tinha o seu escolhido para a pasta. O detalhe é que todas as críticas de Zé Batista foram feitas com o filho dele, Wenderson Batista, na época ocupando o cargo de coordenador da 8ª Ciretran em Petrolina.

Mas quem conhece o secretário, sabe que esse é seu estilo único e ímpar. O que chama a atenção, agora, é outro detalhe.

Fiel aliado de Fernando Bezerra, Zé Batista dá uma conotação diferente a suas críticas. Até porque o próprio senador já anda alfinetando a gestão de Paulo Câmara. Nos bastidores políticos da cidade, a postura do secretário só reforça algo que parece inevitável: a saída de FBC da legenda socialista.

Críticas de Zé Batista da Gama reforçam insatisfação de Fernando Bezerra dentro do PSB

  1. Petrolina de futuro disse:

    E querer fazer o povo de bestas a quatro anos atrás estes mesmos falavam que ele era o melhor pra Pernambuco agora que sabe que não ganhou mais ele não presta quem não presta e vocês que só persas em vocês mesmo

  2. jose carlos disse:

    até ontem paulo camara pra essa turma ai e dos seus vereadores e aliados era o melhor, vereadores ligados a fbc passou esses 3 anos sem criticar nada do governador agora só porque fbc esta querendo deixar o partido pra se lançar governador agora começaram as criticas….

  3. marcos disse:

    FBC foi eleito Senador graças a comoção da morte de Eduardo Campos, agora o PSB nao serve mais.

  4. Roberta disse:

    Vocês então aprovam a gestão de Paulo Câmara? Tenho certeza q não. Porque os quatro cantos do estado não aprovam. E deixem de ti ti ti sem lógica! Se ele estivesse elogiando o governador vocês estariam reclamando. Usem a inteligência, o melhor governador do estado, para o futuro, também de Petrolina, tem nome: Fernando Bezerra Coelho.

    1. jose carlos disse:

      gostaria de saber entao o porque de so agora fernando veio critcar a gestao e paulo camara????, porque pra mim nunca prestou ou vc acha que prestou em algum momento????

    2. Maria disse:

      Petrolinense fica miudinho, caladinho quando se fala de fbc. Porquê?

  5. JOSE DE SOUZA disse:

    EU TENHO CERTEZA E VOU FALAR PRA VCSS ESSE CEDADAO GOVERNADOR CONHECIDO POR PAULO IMPOSTO GOVERNA DE COSTA PARA O SERTAO VOCES NAO TAO VENDO A SITUAÇAO QUE SE EMCONTRA O HOSPITAL IMIP O QUE TEM O NOME DO SALDOSO DOM MALAM E UMA VERGONHA O ATENDIMENTO DESSE HOSPITAL GENTE. DESCUPE O MEU DESABAFO BRITO NAO TEM COR PARTIDARIA.

  6. Maria disse:

    Paulo Câmara pegou um Estado à deriva, sem dinheiro. Eduardo Campos enganou bonitinho o povo de Pernambuco com o marketing de um Estado pujante, próspero, onde na realidade era tudo mentira. O que sobrou mesmo foi muita corrupção, Lava Jato, todo dia o nome de Pernambuco aparece nas operações da Polícia Federal. Vergonha!
    Quero ver alguém governar, administrar alguma coisa sem dinheiro. Não estou defendendo o Paulo Câmara, uma vez que ele era o Secretário, se não me engano, da Fazenda. Onde está a dinheirama que o Estado deveria ter?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários