Crise financeira e dívidas levam Miguel Coelho a dispensar festa de Ano Novo

por Carlos Britto // 05 de dezembro de 2017 às 17:10

Prefeitura de Petrolina/Foto: Blog do Carlos Britto

A Prefeitura de Petrolina dispensou a tradicional festa de réveillon este ano. Em nota, o prefeito Miguel Coelho informou que, diante da crise financeira, vai priorizar outras despesas e pagar o 13º salário dos servidores, além de negociar débitos da gestão passada.

A gestão está priorizando despesas como pagamento de 13º salário dos servidores, conclusão de obras e serviços, além da negociação de débitos deixados pela gestão anterior, que somam quase R$ 200 milhões“, frisou o gestor, em nota.

Sobre a realização das festas oficiais da cidade, no ano que vem, Miguel assegurou que estão garantidas. “A ideia também é concentrar esforços nas festas oficiais da cidade, como Carnaval, São João e aniversário do município“, finalizou.

Crise financeira e dívidas levam Miguel Coelho a dispensar festa de Ano Novo

  1. Tonho Lossio 15 disse:

    Parabéns ao Prefeito , tem que fazer isso mesmo , mas vai ter quem fale merda !

  2. ELEITOR disse:

    GRANDE DESCULPA EM MIGUEL PQ NÃO PENSOU NISSO QUANDO FEZ AQUELA FESTONA NO ANIVERSARIO DA CIDADE. A FESTA DE FINAL ATRAI TURISTA PARA NOSSA CIDADE ERA SO RETIRA 100MIL DO ORÇAMENTO DE SÃO JOÃO QUE DARIA PRA FAZER UMA SENHORA FESTA, MAIS SABE PQ NÃO VAI FAZER PQ NO MINIMO VAI VIAJAR E NÃO IA PEGAR LEGAL NO SEU PRIMEIRO ANO NÃO PARTICIPAR DA FESTA. VOTEI A MINHA VIDA TODA NO GRUPO DE FBC MAIS INFELIZMENTE VC ESTAR FAZENDO UM PESSIMO GOVERNO A ONDE ENCHEU A PREFEITURA DE FAZ NADA GANHANDO OTIMOS SALARIOS NA INICIATIVA PRIVADA OS MESMO NÃO GANHARIA NEM A METADE FALO PQ CONHEÇO ALGUNS DOS QUE ESTÃO LÁ. FICA O DIA TODO NAS REDES SOCIAIS.tem um que diz pra todo mundo ganha pra andar ai seu lado. nunca mais voto em vc

    1. Pensador disse:

      Olha, votei em Miguel e concordo que essa historia de ficar pondo a culpa de problemas na Gestão passada já Teu o que tinha que dar. Agora dizer que a Festa de Reveillon atrai mais gente do que a do Aniversario da Cidade? kkk Era melhor você ter pensado bem antes de vir comentar besteiras. Os aniversarios de Petrolina sempre foram grandes eventos com o Petrofolia e o Festival da Primavera(deixando de existir na ultima gestão de FBC como prefeito). De lá pra cá, Lossio só lembrava de fazer uma grande festa em ano Eleitoral. Já o Reveillon sempre foi fraco, mas acho foda não ter simplesmente nada.

  3. Fabio disse:

    Parabéns ao prefeito que esta agindo como um gestor responsavel. Primeiro as obrigacoes com o povo e as necessidades da cidade, depois festas.

  4. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS. disse:

    Correto prefeito porque vossa excelência está cuidando da sede da cidade ao interior,São muitas ações.

  5. Sempre Atento disse:

    Esta mesma desculpa,sempre culpando o outro,por que ele coloca 90% dos cargos de confiança dele,garanto que vai sobrar money,agora jogar a culpa no outro é fácil,ninguém colocou ele lá,pra toda vez ficar chorando,se não tem capacidade de colocar o pote na cabeça,entrega a rodilha,deixe pra outro que pode,agora vamos deixar de chorar e fazer o que prometeu pra cidade e seus habitantes,tava pensando que iria ser igual a casa de papai que tem money sobrando.

  6. josefa maria disse:

    No próximo ano tem toda festa e grande. Afinal é ano de eleição. kkkkkkkkkkkkk. Ô povo besta! Desculpas, desculpas, nada mais. Até quando a desculpa são as contas da gestão passada. Afinal, a gestão anterior a passada não deixou dívidas para a passada? Pelo amor de Deus. Não quer fazer, não faz, mas não fica achando culpados.

  7. Cleber disse:

    No são João do vale esseenino o fez pra si próprio. Gastou muito e deu mídia de acordos safados como o foi com Wesley Safadão. Garoto tu tá na batata quente. Os seus vão cair junto com o temer na papuda. Aguarde. Pode fazer cara de mal seu lobinho Cordeiro de pele escamosa. Final de ano e nada. Deve viajar pois sua festa foi o são João dos bairros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários