Correios de Petrolina deixam de entregar mais de 1 milhão de correspondências

por Carlos Britto // 06 de março de 2017 às 10:10

A situação do atraso na entrega de correspondências por meio dos Correios em Petrolina está cada dia pior. Segundo informações do diretor do sindicato dos funcionários do órgão na cidade, Antônio Lyra, hoje o atraso já chega a mais de 1 milhão de correspondências. O dirigente sindical conta que o órgão que funcionava com 50 profissionais, hoje atende a uma população de quase 350 mil habitantes com menos de 27 funcionários e não se repõe ninguém desde 2011.

“A solução seria a realização de concurso público. Muitos funcionários estão de licença, passaram em outros concursos, outros se aposentaram através do plano de demissão incentivada e não foi reposto ninguém. É uma situação alarmante”, denuncia Lyra. O diretor disse que mesmo com as mudanças ocorridas para melhorar o serviço, nada mudou.

“Do jeito que está, não existe perceptivas de melhora e a situação pode até piorar caso não haja o concurso”, concluiu.

Correios de Petrolina deixam de entregar mais de 1 milhão de correspondências

  1. Cego às avessas disse:

    Enquanto mantiverem o monopólio do serviço nas mãos dessa empresa falida, é só o que podemos esperar. Não sei por quê ainda não privatizaram essa lástima, e não abriram o mercado para novos concorrentes investirem, gerando melhores serviços e preços baixos, além de empregos e renda de verdade. Devem estar querendo fazer caridade com os milhares de funcionários com seus cargos vitalícios que não podem ser demitidos, tudo isso às custas do contribuinte. Depois perguntam o por quê desse país ser tão rico de recursos naturais e ter uma população tão pobre.

  2. Patricia Prado disse:

    DEVIAMOS COBRAR JUROS E MULTA DO GOVERNO, CADÊ A CONTRAPARTIDA , NÓS BRASILEIROS SOMOS MUITO TRANQUILOS E VAMOS RELEVANDO TUDO, É ISSO MESMO POEM NAS MÃO DE QUEM SABE TRABALHAR E ADMINISTRAR DIREITO .

  3. Antônio Gomes disse:

    Privatização Urgente!!!

  4. Marcos disse:

    A solução é de fato a privatização desse serviço! Já passou da hora! Não tem mais condições desse país sustentar serviços ineficientes e caros! Abrir concorrência e privatizar!!

  5. josefa maria disse:

    UMA FATURA DE CARTÃO DE CRÉDITO COM VENCIMENTO EM 14.02, FOI ENTREGUE ONTEM, 06.03. É DE FAZER SORRIR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários