Polícia vai investigar morte de PM encontrado às margens do Rio São Francisco

por Carlos Britto // 23 de abril de 2015 às 09:00

IMG-20150422-WA0003O corpo encontrado ontem (22) às margens do São Francisco, na Porta do Rio, Orla de Petrolina, foi identificado como de Anderson Nery, policial militar da reserva, lotado no 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Segundo informações, a polícia deve investigar o caso, já que a vítima apresentava um ferimento na cabeça causando um traumatismo craniano, o que teria provocado a morte. (com informações do repórter policial Evanilson Barbosa/Petrolina FM)

Polícia vai investigar morte de PM encontrado às margens do Rio São Francisco

  1. Molotov disse:

    era verdade que o PM era dependente quimico ativo e estava reformado pela PM/PE
    ?

  2. Paula Frassinete da Silva disse:

    meu filho hera sim um dependente químico em tratamento,buscando recuperação através da palavra de DEUS que ele sempre pregou mesmo tendo abandonado a igreja mas não abandonou DEUS nosso pai e criador,sei que ele está junto do pai,vivendo melhor que nós,sem ser humilhado,tripudiado,e rejeitado

  3. Francisco Pontes disse:

    Conhecia o Anderson, Paulista como o chamávamos. Fiquei muito triste com a notícia da morte dele. Fazíamos parte de igrejas diferentes más sempre participando dos eventos evangélicos. Depois que fui embora de Petrolina, perdemos o contato. Que Deus conforte a dor da família.

  4. Fernando Neto disse:

    Conhecia o Soldado Neri (Paulista) há quase 30 anos e sei que ele tinha um coração inocente, em uma certa madrugada eu e meus compadres íamos levar, para o cheiro do queijo, um vagabundo que estava roubando em nossa rua, Paulista viu a ação e nos deu uma lição de humanismo falando que ninguém tinha o direito de ceifar uma vida.
    Estou revoltado porque vi algumas pessoas, em um certo Caldinho da Areia Branca, falando que ele era um drogado sem futuro. Que essas pessoas agora saibam que Paulista em sua história já salvou pelo menos uma vida por amor ao próximo.

    Paulista, seu problema de dependência química não mancha seu caráter. Vá em paz meu amigo e que o Pai celestial possa te receber e perdoá-lo.

    Dona Paula, eu lamento muito. Fique com DEUS e as boas recordações de seu filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários