Corpo de Capitão da PM morto no Sul da Bahia será sepultado nesta terça em Petrolina

por Carlos Britto // 22 de dezembro de 2014 às 16:46

josé roberto - pm mortoUm capitão da Polícia Militar (PM) foi morto a tiros ao tentar separar a briga de um casal no município de Teixeira de Freitas, no Sul da Bahia, neste domingo (21). José Roberto dos Santos, de 34 anos, natural de Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, foi alvejado com vários disparos na porta de um estabelecimento comercial na Rua Paragominas, antiga N-7, bairro Vila Caraípe (fundos da Estação Rodoviária), segundo o site Teixeira News.

De acordo com a PM, José Roberto dos Santos, que exercia a função de subcomandante da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar da cidade de Medeiros Neto, teve a própria arma tomada pelo suspeito no momento da discussão. Segundo a PM, o homem disparou três vezes contra José Roberto, que morreu no local.

Após matar o PM, o homem, identificado como Jonilson Pereira dos Santos, de 36 anos, fugiu do local do crime, mas foi perseguido e baleado por policiais. Ele ainda foi socorrido, mas morreu após dar entrada em uma unidade hospitalar.

Casado e pai de três filhas, José Roberto estudou na Escola Agrotécnica, em Petrolina. Ele estava na corporação há 10 anos. O corpo dele será trazido para Petrolina numa aeronave da polícia. A chegada ao Aeroporto Senador Nilo Coelho está prevista para 9h. Em seguida o corpo será velado no Velório Central, na Avenida das Nações, centro da cidade, e o sepultamento acontecerá no Cemitério Central de Petrolina Campo das Flores, às 17h. (foto: Teixeira News/reprodução)

Corpo de Capitão da PM morto no Sul da Bahia será sepultado nesta terça em Petrolina

  1. Felipe disse:

    Velho Berral, Gente boa demais!

  2. Clicidauba Farias disse:

    Capitão Roberto, amigo/primo, carinhosamente chamado por nós de Bé/Berral, descanse em paz, segura na mão de Deus e vai… Que Deus conforte o s corações de parentes e amigos!

  3. Gilmar Gonçalves disse:

    Poucos e míseros segundos de tempo é o que às vezes separa e nos coloca entre a Vida ou Morte, vida que muitas das vezes é tirada de nós a força. E quando ela se vai, percebemos que perdemos não apenas uma única vida, mais várias a exemplo de pais, filhos, irmãos, amigos… Mais o importante é saber que em algum momento você esteve presente aqui conosco, nas alegrias, nas tristezas e acima de tudo foste um amigo… Descanse em paz amigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários