Copa do Nordeste: Juazeirense tem desfalques e conta com estreia para duelo contra o Sport neste sábado

A Desportiva Juazeirense segue a preparação para o duelo contra o Sport, neste sábado (11), às 20h30, na  Ilha do Retiro, no Recife, capital pernambucana. A partida é válida pela Copa do Nordeste e o ‘Cancão de Fogo’ ainda luta pela classificação à próxima fase. Ontem (9), dois turnos de trabalho em Juazeiro. Pela manhã, academia e à tarde, treino com bola no Adauto Moraes.

O técnico Carlos Rabello tem vários problemas para escalar a equipe, unida para driblar as dificuldades, vencer no Recife e chegar à última rodada com chances de avançar ao mata-mata. O goleiro Tigre, os laterais Ávine e Nen, o volante Waguinho e o atacante Danilo Bala estão vetados pelo Departamento Médico. Assim, Otávio segue na meta do Cancão. O treinador aproveitou as atividades do dia para testar algumas opções. O zagueiro Michel fez dupla com Braz no setor defensivo e o meia Rafael Sayão, récem-contratado, treinou entre os titulares e deve fazer a sua estreia na Ilha do Retiro.

No ataque, Rabello formou a dupla com Júnior Chicão e Emerson Bahia. A delegação viaja amanhã, às 6h, para Recife. À tarde, o grupo finaliza a preparação em local ainda indefinido. O preparador de goleiro Clailton Ribeiro, contratado para o lugar de Leandro Camargo, que deixou o clube após o jogo contra o Fluminense, assumiu o posto e viaja com a delegação. (foto/divulgação)

Comentários

Deixe uma resposta

Últimas notícias

O que abre e fecha em Petrolina no Feriado de São João

23/06/2017 às 13:00 por Carlos Britto

Tuparetama: Acidente deixa quatro mortos e dois feridos

23/06/2017 às 11:15 por Carlos Britto

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br