Convenção do PSDB de Pernambuco ratifica novo projeto político das oposições para o Estado

por Carlos Britto // 06 de novembro de 2017 às 06:46

A convenção do PSDB de Pernambuco, realizada ontem (5) no Recife, a qual confirmou o ministro Bruno Araújo (Cidades) na presidência da legenda para o biênio 2018/19, ratificou um novo projeto político das oposições para o Estado.

Prova disso foi o número de lideranças políticas de outros partidos no evento. Estavam lá os representantes do PMDB (senador Fernando Bezerra Coelho), do Democratas (deputada estadual Priscila Krause), do PPS (ministro Raul Jungmann), do PTB (deputado federal Jorge Corte Real) e do Podemos (advogado João Campos). Todos reconheceram que o PSDB terá um papel central na construção não somente da unidade, como de um projeto diferente do atual modelo de gestão, que consideram falido.

No entendimento das oposições, o momento não é de priorizar a ocupação de cargos em eventuais chapas, mas de avançar no diálogo em torno de convergências que, segundo o presidente do PSDB-PE, Bruno Araújo, tornarão possíveis um novo projeto para o Estado. “Vamos pensar e construir juntos com o PMDB, com o Democratas, com o PTB, com o Podemos, com o PPS e com tantos outros partidos, vamos avançar no diálogo em torno de qual é o Pernambuco que devolverá a autoestima aos pernambucanos”, declarou.

Além da nova executiva estadual, a convenção marcou ainda a escolha dos comandos de segmentos como o Mulher, Juventude e Tucanafro. A nova executiva do PSDB-PE presidida por Bruno Araújo terá ainda os seguintes componentes; 1º vice, ex-governador João Lyra Neto; 2º vice, Guilherme Coelho; 3º vice, André Régis; Secretário-geral, Betinho Gomes; 1º secretário, Antônio Moraes; Tesoureiro, Joaquim Neto; 1ª vogal, Terezinha Nunes; 2ª vogal, prefeito João Tenório; 3ª vogal, Alessandra Vieira; e 4ª vogal, Izabel Urquiza.

Convenção do PSDB de Pernambuco ratifica novo projeto político das oposições para o Estado

  1. francisco olavo disse:

    A palavra é NÃO aos apoiadores desse governo que só tira do povo pra bancar a permanência no poder, esses que aí estão são dos que recebem as “bençãos” do governo pra poder apoiar Temer e sua corja.

  2. Luana disse:

    Vergonhoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários