Conselho Tutelar: Confira o resultado das eleições na cidade de Afrânio

1
(Foto: Divulgação)

A votação para o Conselho Tutelar de Afrânio (PE), no Sertão do São Francisco, elegeu cinco novos conselheiros para atuar na cidade. De acordo com a Comissão Eleitoral do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), que teve o apoio da Prefeitura e do Ministério Público, o pleito do último domingo (6) ocorreu de forma tranquila e organizada e houve mais que o dobro de participantes em relação o pleito anterior.

Os moldes da eleição na cidade, que seguiu padrões antigos, utilizando 11 urnas de lona e cédula de papel, teve votação em três locais do município: na sede, na Escola Estadual Antônio Filho com seis urnas; na Escola Municipal Padre Cícero, no Distrito de Cachoeira do Roberto, com três urnas; e na Escola Municipal Aureliano Francisco, no Distrito de Extrema, com duas urnas.

A apuração foi realizada no Memorial José Theodomiro e contabilizou 4.228 votos. No processo eleitoral, 20 candidatos concorreram a cinco vagas. Candidatos eleitos e suplentes serão empossados no dia 10 de janeiro de 2020.

Os conselheiros tutelares eleitos para quadriênio 2020-2023 foram os seguintes:

1° – Keury Ramos – 412 Votos.
2°- Geovania de Abdonio – 350 Votos.
3°- Tião de Afrânio – 349 Votos.
4°- Das Dores Conselheira – 303 Votos.
5°- Raiane de Marinalva – 271 Votos.

1 COMENTÁRIO

  1. Isso ai se fosse pra ser voluntario sem remuneraçao nao tinha nenhum ai…..Onde corre dinheiro pago com o dinheiro do povo aparece todo mundo querendo essa mamadinha……. Todo mundo querendo mamar no mole….Coloca aqui em Publico o valor do salario desses aproveitadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome