Configuração política na Casa Plínio Amorim sofre alterações, irrita Ronaldo Cancão e deixa mal estar na base governista

2
Câmara Municipal de Petrolina. (Foto: Blog do Carlos Britto)

A configuração na Casa Plínio Amorim deverá mudar pelos próximos dias. Com a confirmação a este Blog feita pelo 1º vice-presidente Ronaldo Cancão (PTB), de que a suplente Raimunda Sol Posto (DEM) assumirá a vaga de Major Enfermeiro (MDB), a Mesa Diretora também vai sofrer alteração. Major ainda não está confirmado na equipe do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB).

Cícero Freire garantiu, na sessão plenária nesta terça (3), votos suficientes junto aos pares da Casa para se garantir no lugar de Major como 2º vice-presidente, o que causou a ira de Cancão, que era radicalmente contra Freire. Esse fato causou novo degaste na bancada governista, que já passou por outras turbulências.

Atualizada às 17h49

2 COMENTÁRIOS

  1. Um esmola de 4 meses para Raimundo Sol Posto por trair Júlio, Petrolina tome muito cuidado na eleições que vem,se não vai ter ninguém para fiscalizar Miguel Coelho se for eleito,vai ser do jeito que o cão gosta.

  2. Nada novo nem novidade o poder as benesses são convenientes a quem os procura e claro se tratando de políticos leva quem paga mais ou melhor quem tem melhor propostas pelo andar da carrosinha não vai ter 2° turno Miguel vai dar um banho de votos quem viver verá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome