Concurso em Juazeiro vai premiar o melhor ator transformista do Vale do São Francisco

por Carlos Britto // 31 de março de 2015 às 21:36

ator transformistaDepois de uma pausa de nove anos, volta ao palco do Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro, no próximo dia 29 de maio, o concurso de beleza e teatro de revista Victor – Victória. Com início às 20h, o espetáculo, que durante 15 anos revelou diversos artistas   e premiou os melhores atores transformistas da região, volta à cena com novos cenários e figurinos, além da participação dos famosos transformistas de Salvador, Dica Rios, Ornela Muth e Lazaro Dumont.

Com direção do artista, bailarino, coreógrafo e pedagogo Geraldo Pontes, o Victor – Victória 2015, vai premiar o melhor ator transformista do Vale com o valor de R$ 500,00, mais uma viagem de turismo. Durante o concurso, uma comissão julgadora avalia os candidatos pelo desfile de fantasia e traje de noite, além dos quesitos: beleza plástica, simpatia, elegância e produção. Foram abertas 10 vagas e os interessados deverão fazer as inscrições até o final do mês de abril, na Escola de Ballet Geraldo Pontes.

Nomes Nacionais

“Como dizer que Victor é mais bonito que Victória, se Victor é o espelho ou o retrato de Victória”. Este foi sempre o comentário de Geraldo Pontes, a cada edição do concurso, quando lhe perguntavam sobre a escolha do melhor ator transformista do ano. Além do clima de suspense, antes da revelação de cada resultado, o idealizador do concurso também recorda grandes momentos com presenças de nomes importantes do cenário artístico nacional.

Tivemos ótimas  participações e momentos inesquecíveis, a exemplo de Rogéria, Jane Di Castro, Isabelita dos Patins, Valéria, Elke Maravilha e a humorista Marlene Casanova. De Salvador veio a prata da casa, como Bagagerry Spilberg, Pamela Raia, Ornela Muth, Dica Rios, entre tantos, que fizeram parte deste espetáculo alegre  e irreverente”, concluiu Geraldo Pontes.

Os ingressos para o Victor – Victória custam R$20,00 (antecipado), nos pontos de venda: Escola de Ballet Geraldo Pontes (Rua Mello 213 – Centro Juazeiro (74) 3612-0531/ 8805-6071), Salão Adonilson Souza e Centro de Cultura João Gilberto. (fonte/foto: CLAS Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários