Comunitário revolta-se contra falta d’água na Vila Eulália

por Carlos Britto // 16 de fevereiro de 2017 às 15:32

O comunitário Danilo Firmino registra sua indignação com a Compesa por conta da falta d’água no Bairro Vila Eulália, zona norte de Petrolina. Ele informou que a comunidade nunca teve, nos últimos cinco meses, água nas torneiras por mais de dois dias consecutivos. E, segundo ele, o problema se complicou nos último dias.

Acompanhem:

Venho através deste expressar minha indignação com o péssimo serviço da Compesa. Moro no Bairro Vila Eulália há cinco meses e não lembro quando tivemos água nas torneiras por mais de dois dias consecutivos. Estamos há quase duas semanas sem água no bairro e nada é feito para que se mude essa realidade.

Ligamos pra Compesa e não nos dão nenhuma justificativa coerente para o problema. Fica aqui registrada minha enorme indignação com essa empresa, que não acrescenta em nada na nossa cidade.

Danilo Firmino/Comunitário

Comunitário revolta-se contra falta d’água na Vila Eulália

  1. Fábio Gilney disse:

    Realmente Danilo, está no mínimo imoral o tratamento que a compensa tem dado a nós moradores da Vila Eulália. Há muito tempo que não sabemos o que é ter água com frequência nas nossas residências. Quero ver como vai ficar viu dona compesa.

  2. Quero água regularmente... disse:

    É isso mesmo, e sem falar que quando tinha água regularmente (faz tempo) todos os dias a partir das 22:00h faltava água com certeza.

  3. Domingos Policarpo Nogueira Leite disse:

    Em toda Petrolina é o mesmo dilema e a Prefeitura ainda não colocou em prática a promessa de campanha que seria responsável também pelas ações da COMPESA. Pura incompetência e desrespeito para com os usuários. Imagina se fosse preciso construir um manancial para o abastecimento da Cidade?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários