Comunitário reclama de esgoto na Vila Marcela e diz que bairro sofre com descaso das autoridades

por Carlos Britto // 23 de março de 2015 às 08:40

DSC03356Revoltado com um esgoto estourado em sua comunidade, um morador do bairro Vila Marcela, em Petrolina, enviou um relato ao  Blog no qual lamenta o descaso em seu bairro. De acordo com José Antônio, além do problema com os esgotos estourados, o bairro também sofre com acúmulo de lixo em terrenos baldios.

Acompanhem:

A População do Bairro Vila Marcela sofre com a falta de assistência técnica com o saneamento de esgoto, rua Wilsom Cavalcante, ao encontro com a rua Edvan Mendes de Sá. O bairro não tem vereador, e o representante tampouco liga para os problemas da comunidade, que convive constantemente com acúmulos de lixos em terrenos baldios, ao redor da quadra poliesportiva entre outros.

Os esgotos estourados por motivos de entupimentos são constantes, por motivos das tubulações que são de: “100 mm” quando os mesmos era para ser mínimo de: “300 mm”.

Os moradores tentam minimizar alguns problemas, mas, a solução mesmo, só com à assistência técnica da empresa que tem a ferramenta fundamental para resolver os problemas de vazão dos mesmos. Não é só desentupir! tem que ser feito um trabalho bem elaborado. Ao redor da tampa, é necessário espalhar uma camada de concreto ou material de asfaltamento.

José Antônio – comunitário

Comunitário reclama de esgoto na Vila Marcela e diz que bairro sofre com descaso das autoridades

  1. Selminha disse:

    Esse bairro vive em total abandono pelo nossos governantes, apenas em epoca de eleição aparece um ou outro, nesse dia eles manda limpar o mato e joga água na terra para eles passarem nas ruas fazendo campanha uma verdadeira palhaçada
    quase todos os bairro tem praças publicas e la com tanto espaço na entrada de petrolina que daria até um destaque nada se faz.

  2. Souza disse:

    Precisam urgentemente rever essa questão das tubulações, moro na rua 6 e todas as vezes que chove o esgoto retorna para minha casa e tenho relatos de diversas casa que acontece isso por menor que seja a chuva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários