Comunitário petrolinense reclama de obra inacabada da Compesa

por Carlos Britto // 17 de setembro de 2017 às 14:30

Aborrecido com uma obra de responsabilidade da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) na Rua do Cajueiro, Centro de Petrolina, o comunitário Murilo Coelho solta o verbo. Confiram:

Aproximadamente há 15 dias, a Compesa realizou um trabalho de desobstrução de esgoto aqui na minha rua (Rua do Cajueiro, 122 Centro de Petrolina, próximo ao Plenus Pré-vestibular e à Praça do Galo). E desde então a ‘obra inacabada” vem causando transtornos, pois a mesma é na entrada da garagem da minha casa e atrapalha a entrada e saída dos veículos, bem como o trânsito dos pedestres, já que eles deixaram a tampa do bueiro fora do lugar, podendo causar algum tipo de acidente.

Como já não fossem poucos os problemas devido ao intenso trânsito de veículos na rua, onde outros buracos começaram a aparecer, a Compesa contribui ainda mais para piorar a situação, abandonando obras pela metade!

Murilo Coelho/Comunitário

Comunitário petrolinense reclama de obra inacabada da Compesa

  1. Maria Maria disse:

    Bom dia !!

    Essa compesa deixa muito a desejar, por onde ela passa é desleixo total, trabalha na base da gambis, (gambiara ), na minha rua ( rio traíras- Jose e Maria) já esta no quinto conserto de um cano de água que estoura no mesmo lugar. Fico incomodada porque nosso rio só seca a cada dia e a compesa é uma grande colaboradora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários