Comunitário do Residencial Vivendas pede providências contra som alto de veículos na madrugada

por Carlos Britto // 18 de abril de 2016 às 08:40

som altoO velho problema de veículos com som nas alturas volta a incomodar moradores em Petrolina. Em relato feito ao Blog, um comunitário do Residencial Vivendas diz não aguentar mais o problema. Ele informou que o dono de um veículo fica na praça, nas imediações do residencial, até as três da madrugada, com o som do seu carro em volume elevadíssimo.

Todas as vezes tenho que ligar para a Polícia, e quando eles vêm infelizmente dura pouco o silêncio. Não falo da pessoa curtir o seu lazer e lanchar, mas a partir do momento que incomoda o meio ambiente com som, já passa dos limites”, desabafa o comunitário, informando que suspeita de consumo de drogas naquele ponto.

O morador deixa as seguintes perguntas no ar: “Até quando vai continuar a bagunça? onde anda a Promotoria? e a Ordem Pública, é só é para os ricos? A residência é para o descanso, e não para agitação!  É um clube ao céu aberto, as drogas rolando a altas horas!”.  

Comunitário do Residencial Vivendas pede providências contra som alto de veículos na madrugada

  1. LAURA disse:

    Onde estão Ministério Público, Polícia e Prefeitura para agir contra esses abusos??????? Petrolina parece cidade sem lei quando se trata de poluição sonora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários