Comunitário do Caminho do Sol reivindica área de lazer em terreno onde seria construído call center

por Carlos Britto // 13 de maio de 2017 às 17:33

A falta de uma área de lazer no Bairro Caminho do Sol, zona leste de Petrolina, levou o comunitário Teba Durando a fazer uma sugestão à prefeitura.

Confiram:

Prezado Carlos Britto,

Faz algum tempo que antigo prédio do Colégio Motiva, no Bairro Caminho do Sol, foi derrubado, menos o muro do lado da avenida principal do bairro, com a intenção de se construir um Call Center (uma grande empresa particular), local este inadequado e talvez não obedecendo o código de obras e postura da nossa cidade, por se tratar de um bairro genuinamente residencial. O local ideal seria no distrito industrial, devido ao porte dela (empresa) e à quantidade de emprego que ia gerar (mais de 2 mil).

Sabendo que o nosso bairro precisa de espaços públicos para área de lazer, o ideal para este terreno seria uma praça junto com uma academia, que é exatamente o que a população do nosso bairro mais quer. Infelizmente o que está acontecendo é a maior falta de respeito com os nossos moradores, pois este terreno precisa urgentemente de uma grande e boa limpeza. E ainda tem uma parte do muro que a qualquer momento pode cair e causar um acidente, em virtude das condições precárias que se encontra.

Então, peço urgentemente em nome de todos os moradores do bairro Caminho do Sol, que a prefeitura tome as providências necessárias.

Teba Durando/Morador

Comunitário do Caminho do Sol reivindica área de lazer em terreno onde seria construído call center

  1. Pensativo disse:

    Com a palavra a prefeitura, cade o call center? Se não construir tem que devolver o terreno, revoga-se o ato.

  2. G.A disse:

    Que mané praça, tem é que construir alguma empresa no local, com isso gerando mais empregos na região e aumentar a economia da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários