Comunitária reclama de excesso de buracos no bairro Ouro Preto e diz que situação gera insegurança

por Carlos Britto // 03 de agosto de 2015 às 13:05

20150801_073803No bairro Ouro Preto, na zona oeste de Petrolina, os buracos espalhados pela região têm causado muitos transtornos para quem transita na comunidade. Em alguns pontos a situação está cada vez mais difícil. Como é o caso da Travessa dos Tropeiros.

De acordo com a comunitária, Eliane de Sousa, no local existem mais de onze buracos que estariam provocando acidentes devido ao fato dos condutores precisarem reduzir drasticamente a velocidade para contornar os buracos.

Eu passo sempre por aqui, mas aqui tem mais de onze buracos. Já aconteceu acidente comigo porque a gente tem que reduzir a velocidade e os carros que vem atrás acabam batendo. Alguém precisa fazer alguma coisa, tomar alguma providência” afirma.

Eliane diz ainda que a situação dura mais de um ano e que os comunitários temem assaltos na via. “Esta situação já dura mais de um ano. Aqui é um local muito movimentado porque é próximo à feira e a um posto de combustíveis então acaba até atraindo bandidos porque a gente é obrigado a andar muito devagar, quase parando e ai fica fácil para os bandidos”, lamentou.

Em contato com o Blog, a assessoria de comunicação da Secretaria de Infraestrutura informou que ainda esta semana enviará uma equipe ao local para averiguar a situação e tomar as devidas providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários