Comunitária petrolinense diz que sua mãe teve contas de água cobradas equivocadamente pela Compesa e promete acionar justiça

por Carlos Britto // 05 de janeiro de 2017 às 08:40

Revoltada contra a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) em Petrolina, a comunitária Mônica Silva afirma que os valores de duas contas de água da residência de sua mãe foram cobrados equivocadamente pela empresa.

Confiram:

Quero registrar aqui minha indignação contra a Compesa, que obriga as pessoas a pagar pelo que não devem, não consumiram. Minha mãe sempre pagou sua conta praticamente o mesmo valor por muito tempo, e mês passado (dezembro) recebeu não uma, mas duas contas exorbitantes do mesmo mês.

Fui até a Compesa pedir explicações e, numa das contas, reconheceram que estava errada pois nem mesmo o código de barras tinha. Mas a outra ficaram de mandar um funcionário à casa dela averiguar o que havia acontecido.

Pois bem, o cara foi lá, apenas olhou o relógio e informou para a Compesa que estava tudo OK, que minha mãe tinha que pagar a conta. Agora não precisa ter o curso que ele diz ter para saber que está errada a conta, pois ela sempre paga, como disse anteriormente, quase o mesmo valor, e aumentou quase 5 vezes mais do que ela sempre paga, levando-se em consideração que minha mãe vive só, é cadeirante e nem pode estar gastando tanta água.

Isso é um verdadeiro abuso, desrespeito com o cidadão, mas amanhã (hoje) estarei levando o caso à justiça, e espero que a mesma funcione como deve ser. Fica aqui o registro de minha indignação.

Mônica Silva/Comunitária

Comunitária petrolinense diz que sua mãe teve contas de água cobradas equivocadamente pela Compesa e promete acionar justiça

  1. Armando disse:

    Na conta da minha casa aconteceu algo bem parecido. Não recebi duas contas, apenas uma, mas o valor foi quase quadruplicado. A minha conta nunca passou de R$ 57,00; em média, e no mês de dezembro o valor veio para R$ 208,00. Fui conferir a leitura e batia com o que estava na conta. Mas isso é muito estranho. Como pode uma família passar de um consumo de 10 metros cúbicos para 27 metros cúbicos? É quase o triplo do consumo!!! E isso por que reaproveitamos a água da máquina de lavar roupas!!!
    Explicações da Compesa? Nem espere!!! É só conversa fiada e nada mais!!! Infelizmente isso é Brasil, onde manda quem tem o poder, $$$$$$$$$$$$$!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários