Compesa esclarece sobre falta d’água em bairros da zona oeste de Petrolina

por Carlos Britto // 26 de março de 2018 às 09:20

Por meio de nota da assessoria, a Compesa explicou que está com problemas de captação de água no Sistema Vitória, ocasionando baixas pressões na zona oeste de Petrolina.

A redução em 40% da vazão desse sistema pode provocar falta de água nos bairros: Rio Corrente, São Gonçalo, Cosme Damião , Portal da Cidade, Jardim Guararapes, Ipsep e João de Deus“, diz a nota.

A Compesa pede a compreensão de todos e diz estar “trabalhando para normalizar o abastecimento nesses locais até o final da tarde de hoje (26)“.

Compesa esclarece sobre falta d’água em bairros da zona oeste de Petrolina

  1. Bernadete disse:

    Toda vez a Compesa tem uma desculpa para a falta de água, nunca avisam, quando damos conta, já estamos sem água, faltaram acrescentar na nota enviada o bairro da COHAB 6, aqui também está faltando, e não é novidade isso, só não deixa de chegar a conta todo mês, e cada mês mais cara. Tem que ser tomada uma providência rápida, pq desculpa esfarrapada, ninguém aguenta mais.

  2. Assuramaia Martins caribe disse:

    Vamos coperar e não gastar água por que logo,
    logo nos vamos ficar sem ela

  3. Natali disse:

    Aqui no São Gonçalo não tem um pingo de agua e olha q minha caixa de agua secou domingo ,imagine ai quantos dias ja tem …. compensa tem desculpa pra tudo ,mas resolver o problema q e bom nada pois temos crianças trabalhamos ,e chegarmos em casa e não podemos tomar um banho ou limpa a casa ,pq não tem pingo agua a dias ….

  4. Jéssica Araújo disse:

    Até essa presente data 28 de março, não tem água no bairro São Gonçalo. Uma pouca vergonha tá acontecendo esse problema de falta de água, sendo que, nunca tinha acontecido esse transtorno em nosso bairro. E quando digo nunca mais é porque são exatamente 8 ou 9 anos que temos dignidade em ter o abastecimento de água, mesmo a Compesa tendo sua deficiência de Atendimento para com a população.

  5. George Luiz disse:

    Hoje ja é 28/03/2018 e até agora nada de água aqui no parque são gonçalo, a compesa deve estar de bincadeira com a cara dos moradores aqui só pode ser isso, já estamos há uma semana sem água, quando será que a compesa tomará veginha na cara e reestabelecerá o fonecimento de água dos bairros da zona oeste,. Tome uma providencia rapida por favor.

  6. LUCINEIDE SILVINO DE LIMA VIEIRA disse:

    Hoje já é 29 e ainda estamos sem água

  7. Edilene disse:

    Uma safadeza da compesa. Até agora não tem um pingo de água aqui no São Gonçalo! Meu filho não está mais nem indo a escola porque não tem água pra tomar banho ou fazer o que comer! Mas a conta chega. Pois já que estamos sem água mesmo vamos deixar de pagar já que não estamos consumindo não deveremos pagar daquilo que não estamos usufruindo.

  8. Edilene disse:

    Uma falta de respeito da compesa. Até agora não tem um pingo de água aqui no São Gonçalo! Meu filho não está mais nem indo a escola porque não tem água pra tomar banho ou fazer o que comer! Mas a conta chega. Pois já que estamos sem água mesmo vamos deixar de pagar já que não estamos consumindo não deveremos pagar daquilo que não estamos usufruindo.

  9. Adriana disse:

    Minha gente isso é uma falta de respeito, fora do normal, como pode até essa data não terem resolvido o problema da água no São Gonçalo, que preconceito é esse? Se o problema fosse no centro já teriam resolvido, até parece que o povo do são Gonçalo não come, não toma banho, não usa água não é?!

  10. Eteilma Santos disse:

    Tem dois dias que não tem um pingo de agua nas torneiras, na avenida principal da Cohab 6 falta água todo dia. Mas essas duas semanas está de fazer vergonha. Como podemos sobreviver sem água?? Tem água em uma rua e na vizinha falta dois dias em seguido. O que está acontecendo?

  11. Eteilma Santos disse:

    Carlos Britto nos ajude a esclarecer essa situação de falta de água na Cohab 6, por favor. É uma falta de respeito, a pessoa não ter água em casa dois dias em seguido. Não chega água em horário nenhum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários