Compesa e prefeitura se reúnem amanhã para discutir decisão do STF

por Carlos Britto // 13 de julho de 2016 às 06:40

Ricardo Barreto CompesaEstá agendada para esta quinta-feira (14), no Recife, uma reunião entre membros da Prefeitura de Petrolina e da direção da Compesa. A informação foi repassada pelo presidente da Companhia em exercício, Ricardo Barretto,  durante coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (11), em Petrolina.

Segundo decisão do STF, o serviço de água e esgoto deixa de ser prestados pela Compesa e passa a ser gerido pela administração municipal. Mas, durante coletiva, o presidente disse que a Companhia “está tranquila” com a decisão e que os representantes da Compesa acreditam que conseguirão contornar a situação e manter a concessão dos serviços.

 

Compesa e prefeitura se reúnem amanhã para discutir decisão do STF

  1. josefa maria disse:

    Faz medo não. Dr. Júlio não entra numa briga pra depois de ganhar abrir mão. É ruimmmmmmmmmmm. Abra não Doutor. Esse serviço é nosso.

  2. Cego às avessas disse:

    Vaza! Já deu o que tinha que dar! Com o montante dos recursos que arrecada Petrolina não deveria ter uma boca de lobo estourada sequer!

  3. Pedro Henrique disse:

    Não querem largar o osso, hein! É sinal que a teta de Petrolina é farta!!! Eu ia votar com o grupo de Fernando, mas sabendo que ele é favorável à Compesa, por ser do mesmo partido, mudei de voto, vou com o candidato de Júlio Lóssio, pois quero que seja municipalizado os serviços de água e esgoto da cidade. Sonho com isso há mais de 20 anos!

  4. Ribeirinho disse:

    Se houver realmente justiça neste país a Compesa deveria perder a concessão dos serviços oferecidos e ainda responderem criminalmente por todos os crimes ambientais praticados pela mesma com o lançamento de vários pontos de esgotos lançados no rio são Francisco sem qualquer tratamento torando a margem de Petrolina um verdadeiro esgoto a ceu aberto. Temos uma orla incrível mas só podemos apreciar de longe,a não ser que v/c queira tomar banho no esgoto que graças a Compesa é despejado no rio.

  5. paulo disse:

    O serviço da compesa era ruim, principalmente na parte do esgoto. Mas é bom destacar que produtos químicos, energia elétrica, carros e empregados (acho q são mais de 200 em petrolina) são muito caros…..Do fundo do coração, acredito que quem ocupa as prefeituras de todo o pais está ali no intuito de roubar….Então tomara que dê tudo certo.

  6. Marcio disse:

    Caro Paulo, tudo isso que você falou realmente é muito caro, mas com o que a compesa arrecada em Petrolina, uma das únicas que dá lucro e com isso banca outras que dão prejuízo, paga-se fácil essa conta e ainda sobra dinheiro. A compesa falou em a Prefeitura indenizar ela por quebra de contrato, nós população é quem deveríamos ser indenizados por essa péssima gestão e degradação que a compesa proporcionou na nossa Cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários