Compesa alerta para redes clandestinas de abastecimento em Petrolina

por Carlos Britto // 15 de fevereiro de 2017 às 13:04

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) em Petrolina está alertando a população sobre redes clandestinas de abastecimento d’água subdimensionadas, implantadas por terceiros. O aviso foi dado após um serviço realizado pela empresa, na noite de ontem (14), para sanar um vazamento na rede de abastecimento localizada na Rua da Oração, Bairro Dom Avelar, zona norte da cidade, que acabou por interromper o fornecimento d’água. A previsão, segundo a Compesa, é de que a distribuição do líquido seja regularizada ainda hoje.

Ainda conforme a empresa, que recentemente fez a interligação do Dom Avelar ao centro de distribuição localizado no José e Maria, também na zona norte, por conta da obra, cujo objetivo é aumentar a pressão da água que chega às residências dos moradores da área, o número de vazamentos nessas redes clandestinas também aumentou. “A companhia adianta que está  trabalhando para equilibrar as pressões e corrigir os eventuais  problemas nas tubulações”, diz a Compensa, em nota. (foto/reprodução)

Compesa alerta para redes clandestinas de abastecimento em Petrolina

  1. Sempre A|tento disse:

    A compesa não tem que alertar nada,tem que fiscalizar e punir os ladrões de água,agora não é justo as pessoas honesta pagar por isso.

  2. Martins disse:

    Lá na Vila Chocolate que um invasão a água e toda clandestina e a Compesa sabe e ai como fica…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários