Comitê Estadual do PCdoB na Bahia realizará convenção partidária neste sábado em Salvador

0
(Foto: Reprodução)

O Comitê Estadual do PCdoB na Bahia realizará, neste sábado (4) em Salvador, a Convenção Eleitoral para apresentar à militância o projeto eleitoral de 2018, o qual será deliberado pelos delegados e delegadas. O encontro será no CTN (Centro de Treinamento da CAR/SDR), localizado na Avenida Dorival Caymmi, nº 15.649 (Fundo do Parque de Exposição), no bairro de Itapuã, das 8h30 às 12h.

O projeto eleitoral do PCdoB-BA conta com três nomes para a disputa à Câmara Federal: os deputados federais Alice Portugal e Daniel Almeida, que tentam a reeleição, e Isaac Carvalho, ex-prefeito de Juazeiro, que concorrerá pela primeira vez. Para a corrida à Assembleia Legislativa do Estado (AL-BA), são 42 pré-candidatos – 28 homens e 14 mulheres.

Na ocasião, também será discutida a participação dos comunistas na chapa majoritária liderada pelo governador Rui Costa (PT), pré-candidato à reeleição. O PCdoB vai integrar a chapa, com a presença de Davidson Magalhães na primeira suplência de Ângelo Coronel (PSD), pré-candidato ao Senado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome