Comissão de Ética da Câmara de Petrolina começa a atuar com representações dos vereadores Cristina Costa e Ronaldo Silva

por Carlos Britto // 24 de maio de 2017 às 14:55

O presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina, Osório Siqueira (PSB), revelou que avançam os entendimentos para que passe a funcionar, de fato e de direito, a Comissão de Ética da Casa. Ele ressaltou que já encaminhou o processo para a assessoria jurídica do Legislativo Municipal, inclusive com as duas representações dos vereadores Cristina Costa (PT) e Ronaldo Silva (PSDB), que discutiram em plena sessão plenária há cerca de duas semanas e um está processando o outro no colegiado.

“Recebi os documentos e vamos dar os encaminhamentos dentro da legalidade, avaliar com o jurídico e passar para um relator. Depois de analisar o relatório é que vamos tomar uma posição dentro do que for relatado. A Mesa vai se reunir, chamar os dois vereadores. Mas tudo será feito depois da entrega do relatório sobre o caso”, disse Osório.

Os processos de Cristina contra Ronaldo, e vice versa, serão os primeiros a serem analisados pela Comissão de Ética e também os primeiros de Osório – desde que preside a Câmara Municipal.

“Nunca aconteceu. Nesses quatro anos que tive à frente do Poder Legislativo, será o primeiro processo e vamos dar os encaminhamentos”, finalizou o presidente.

Comissão de Ética da Câmara de Petrolina começa a atuar com representações dos vereadores Cristina Costa e Ronaldo Silva

  1. Popo disse:

    Esperamos que ai não tenha o corporativismo. Tem que punir quem estiver errado e mostrar pra sociedade a seriedade da casa Plinio Amorim…

  2. Sempre Atento disse:

    Só conversa mole,isto ai e nada é a mesma coisa,só pra querer se aparecer pra população,não vai da nem 10 de suspensão pra cada um.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários