Comerciária teme perder imóvel em residencial que será entregue pela Prefeitura de Petrolina e critica burocracia

por Carlos Britto // 27 de outubro de 2016 às 08:00

MinhaCasaMinhaVidaEmbora a Prefeitura de Petrolina tenha confirmado para esta quinta-feira (27) a assinatura de contratos dos 992 contemplados no Residencial Park São Gonçalo, do Programa ‘Minha Casa Minha Vida’, ainda tem gente reclamando do processo. É o caso da comerciária Juciara Pereira da Silva.

Ela havia feito seu cadastro, realizado pela Secretaria de Habitação no último dia 12 de julho. Mas Jaciara vem passando por um transtorno que pode levá-la a perder seu imóvel. Atualmente residindo no Bairro Rio Corrente (Rua Rio Corrente, nº60), Jaciara tinha dado seu antigo endereço, no Jardim Maravilha, onde morou há mais de dois anos. Mas desde setembro, quando a Caixa Econômica começou a fazer a vistoria nos imóveis, ela passa por um suplício sem fim.

O motivo é que o sistema de dados da secretaria encontra divergências justamente pelo fato de Jaciara ter informado outro endereço, que não o atual. Ela conta já ter ido várias vezes à Caixa e à Secretaria. Agora, está preocupada porque acha que pode perder seu imóvel por conta disso. “Há outras pessoas na mesma situação que eu. Ainda falta muita gente fazer a vistoria”, declarou.

A informação repassada a Jaciara, pela Secretaria, é de que o órgão municipal aguarda o retorno da Caixa para corrigir essas pendências e normalizar a situação.

Comerciária teme perder imóvel em residencial que será entregue pela Prefeitura de Petrolina e critica burocracia

  1. Jusciara disse:

    Eu não sou começaria não eu trabalho no mercado supermercado Bomtempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários