Comerciante na Areia Branca é vítima de sequestro relâmpago

por Carlos Britto // 10 de dezembro de 2010 às 12:09

Na noite da última quinta-feira (09), três homens armados invadiram a Panificadora Viana situada no bairro da Areia Branca, em Petrolina,  abordando a proprietária do estabelecimento e sua filha. Com arma em punho, os sequestradores obrigaram mãe e filha  a entrarem no carro da vítima. Com destino a Juazeiro, os sequestradores deixaram as vítimas em um local próximo à estação rodoviária, e seguiram levando o carro, documentos, cartões de crédito e celulares. As vítimas logo pegaram um táxi e voltaram para Petrolina. As guarnições da polícia foram acionadas e estão em diligências à procura do carro e dos sequestradores.

Comerciante na Areia Branca é vítima de sequestro relâmpago

  1. Pau de dar em Doido disse:

    Nessas horas é que a população tem que se unir e ajudar de todas as formas a polícia com informações em relação ao paradeiro desses marginais e também notícias sobre quem são de quem são parentes ou vizinhos etc… Quanto mais informação melhor, esses vagabundos tem que irem para a cadeia. Imagina se essa moda pega aqui em Petrolina. O Nº 190 é da Polícia militar.

  2. Verônica Monteiro disse:

    Carlos Britto,

    Como leitora regular do seu blog, sinto-me no dever de alertá-lo para os fatos ocorridos, as informações encontradas nessa publicação não estão corretas.

    O que ocorreu foi o seguinte:
    Na noite de ontem uma senhora, cliente da padaria, estava com seu carro parado na porta do estabelecimento, aguardando sua filha, que estava comprando pães, quando enconstou um carro com 5 homens, sendo 4 sequestradores e 1 vítima, o proprietário do veiculo, dois homens desceram e renderam mãe e filha. Ambas foram obrigadas a passar pro outro carro e os sequetradores conduziram o carro delas.

    Assim os 4 sequestradores e suas 3 vítimas partiram rumo a Juazeiro, dividos em 2 carros. Portanto, que fiquei claro, que a proprietária da padaria e sua filha nada sofreram.
    A não ser o susto de terem presenciado toda essa movimentação.

  3. Ana disse:

    E sobre o sequestro em Juazeiro? Ninguém mais fala, por quê?
    A população tem que saber para se proteger e não achar que Petrolina ainda é uma cidadezinha pacata de interior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários