Comando da PMBA em Juazeiro emite nota de pesar lamentando morte de subtenente

3

Em nota de pesar, o Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN), em Juazeiro (BA), lamenta o falecimento do subtenente Evaldo da Cruz Alves, de 50 anos. O militar, que também era pastor, morreu vítima de choque elétrico na igreja que atuava, no Bairro João Paulo II, na noite de ontem (28).

Acompanhem a nota, na íntegra:

É com imenso pesar que o Comandando de Policiamento da Região Norte (CPRN) lamenta a morte do subtenente Evaldo da Cruz Alves, vítima de descarga elétrica, na noite de ontem (28).

O policial militar era lotado no terceiro (3º) Batalhão de Ensino Instrução e Capacitação (BEIC), e estava na corporação há 19 anos, tendo prestado relevantes serviços à sociedade juazeirense, bem como conquistado inúmeros amigos e admiradores. Ele deixa esposa e três filhos.

O Comando, Oficiais e Praças de todo Orgânico do CPRN se solidarizam com a dor dos familiares, bem como a sentem como sua, haja vista ser Polícia Militar da Bahia uma grande família.

O velório acontece na Igreja Bereana Projeto de Deus, localizada na Rua Projetada Caminho do Céu, Bairro João Paulo II. O enterro será às 17h no Cemitério Central.

Ascom/CPRN

(foto/reprodução Facebook)

3 COMENTÁRIOS

  1. Caramba… é o segundo a morrer por conta de choque elétrico em igrejas.
    Será que não é hora desses locais serem vistoriados?
    Sabe como é… o pessoal vai deixando para lá e acidentes podem acontecer.
    Já não pagam imposto algum e ainda por cima não têm o devido cuidado, deixando tudo em condições inseguras.
    É com as autoridades agora.

  2. Nossa ! E que grau de intelectualidade o ser humano chegou!cobrar impostos de locais onde o tema central è a pregaçao sobre Deus…que absurdo cobrar algo pra falar do seu criador….

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome