Com viagem de Miguel Coelho à Argentina e sem Luska Portela, Osório Siqueira assume Prefeitura de Petrolina

0

O presidente da Casa Plínio Amorim, vereador Osório Siqueira (PSB), assumiu interinamente nesta quinta-feira (8) a administração municipal em virtude da viagem do prefeito Miguel Coelho à Argentina. O detalhe é que Osório teve de deixar a sessão plenária na Casa Plínio Amorim para ocupar mais uma vez a cadeira de prefeito.

Líder governista no Legislativo, o vereador Aero Cruz (PSB) disse apenas que a viagem do prefeito deve-se a “motivos particulares”. A Casa aprovou recentemente um projeto, de autoria do Executivo, permitindo ao gestor se ausentar em viagens para fora do país por um período de até 15 dias, sem necessitar pedir autorização ao Legislativo. Segundo informações, Miguel ficará fora por 10 dias.

Por se encontrar em Salvador (BA), a vice Luska Portela também não pode assumir no momento a prefeitura. Essa não é a primeira vez que Osório assume o cargo. Na gestão passada, Osório teve a oportunidade, por duas vezes, de ficar à frente da prefeitura – na época, por questões político-administrativas envolvendo o então prefeito Julio Lossio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome